Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei um computador recentemente e estou com um problema no momento... acabou a luz esses dias e quando fui ligar o computador, ele pediu reparo do windows, feito o reparo usei o pc o dia todo e anoite quando coloquei para desligar  ele demorou, esperei cerca de uns 15 minutos, por fim desliguei direto na fonte e fui dormir.. no outro dia, tive que reparar o windows novamente.. usei o dia todo.. e anoite a mesma coisa, porém dessa vez eu coloquei para desligar e fui dormir, hoje cedo ainda estava ligado.. desliguei na fonte novamente.. alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? estou pensando em formatar ele completamente para ver se resolve.

(quando coloco a opção desligar, ele faz o processo padrão, fica em tela preta, mas não desliga.. fica como se estivesse ligado porém só sem tela)

Postado
8 minutos atrás, Atretador disse:

Ok, eu diria para não usar essa ferramenta de reparo, para mim deu dor de cabeça as 2x vezes que testei.

Tenta formatar :x

Estou fazendo isso nesse momento,tomara que resolva.

• mês depois...
Postado

Olá boa noite, tive um problema parecido. Teve pico de luz aqui em casa porém uso SSD e não tive que reparar o windows, mas ele não desliga mais da forma convencional, fiz down grade do "Intel® Management Engine Driver", mudei a a configuração de energia, desativei o Intel® Management Engine Driver e nada. Já formatei ele 3x ele funciona 1 ou 2x depois o problema volta. Queria saber como proceder. Já vi vários lugares dizem que resolve e comigo nada funcionou. Tenho esse PC tem uns 3 anos.

Minha configuração é Processador: i7 3770, placa-mãe: P8B75-V, RAM: 8gb Corsair dual channel, Placa de vídeo: GTX460, SSD: 240gb kingston e Seagate 1.5TB, Fonte CX500 Corsair.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...