Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou utilizando um i5 6500 aqui, e quando abro uma aba nova no google chrome por exemplo o processador chega a usar 58 %, acredito que seja normal isso, qual o seu processador e qual navegador você utiliza?

• Curtir 1
Postado

Sim mudou, o Chrome chegou a 40% no máximo já o Firefox dessa vez chegou a 57%

adicionado 1 minuto depois

Cara meu pc já sofreu 4 quedas de energia, tu acha que possa ser isso que esteja afetando o desempenho ?

Postado

Filtro de linha, mas digamos que foram 2 quedas de energia e 2 desligamentos incorretos do pc (sem querer resvalei do interruptor do filtro de linha)

Postado
12 minutos atrás, SrCronus disse:

Sim mudou, o Chrome chegou a 40% no máximo já o Firefox dessa vez chegou a 57%

adicionado 1 minuto depois

Cara meu pc já 4 quedas de energia, tu acha que possa ser isso que esteja afetando o desempenho ?

De certo modo é estranho então formata o PC pelo menos uma vez e não as quedas de energia não está interferindo se fosse interferir ele não ligaria ou já teria saido fumaça ou fogo do computador

Postado

Os navegadores hoje em dia estão vorazes por recursos.O que não falta é meme com o consumo de memória do Chrome.

Picos de consumo em computadores com processadores com  poucos núcleos e menos de 4GB de memória RAM realmente sofrem um pouco com os navegadores hoje em dia quando são abertos juntos com outros programas um pouco mais pesados, como jogos,etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...