Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá boa noite galera, é o seguinte comprei na kabum uma placa de vídeo a gtx 1060 de 6 gb da gigabity, funciona tudo certinho mas os coolers da placa de vídeo não rodam, não sei se é por causa da fonte, estou usando uma fonte de cx500 da corsair,joguei com ela watch dogs 2 tudo no máximo e ela chegou a 90c° e os coolers não armaram não sei também se é problema nos drivers de instalação, essa placa não tem 2 semanas de comprado, pff me ajudem se for problema nela, pra eu devolver logo. obg !!

Postado

@blanksudden  ve se o conector dos coolers não estão desconectados e se ligam no momento que liga o PC e desligam depois.

Veja se nao tem como forçar eles a rodarem via AfterBurn também, se não der sinal fala com o pessoal da loja.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Atretador disse:

@blanksudden  ve se o conector dos coolers não estão desconectados e se ligam no momento que liga o PC e desligam depois.

Veja se nao tem como forçar eles a rodarem via AfterBurn também, se não der sinal fala com o pessoal da loja.

Já olhei sim é pelo visto estão conectados, nem dá sinal de vida quando ligada a CPU e já tentei com o afterburn msi e nada, bem estranho isso, tô usando um i7 4770, 8gb ram, fonte cx500 Corsair

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, loveblack disse:

bem estranho. se nao esta girando melhor fazer a troca logo. 

Vou tentar contatar a loja, obgdo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!