Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente to montando um pc, e to com um processador g4560 e to decidindo entre uma rx 460 4gb e uma r7 270 2gb, faz muita diferença? prezo pelo consumo da placa tambem porque minha fonte ainda não é estão boa, quem puder me ajudar agradeço multíssimo.

lembrando que a rx 460 4gb é 40 reais mais cara que a r7 270 2gb

Postado

@JoséLeand124 R9 290 mais barata que RX460? Só se for com defeito...

Em desempenho, a R9 290 é similar a RX570. E mesmo usada, sai mais de R$700.

Em consumo, a R9 290 é quase 3X mais gastona que a RX. E pelo que lembro, só tem versões de 4Gb dessa R9.

• Curtir 1
Postado

@JoséLeand124  Quais são os valores exatos dessa placas? Um RX460 de 4GB você acha por +/- R$500.

Obviamente a melhor escolha é a RX460, mais nova, economia e tem 2GB de Vram a mais que vão fazer a diferença.

Postado
5 minutos atrás, zopek disse:

@JoséLeand124  Quais são os valores exatos dessa placas? Um RX460 de 4GB você acha por +/- R$500.

Obviamente a melhor escolha é a RX460, mais nova, economia e tem 2GB de Vram a mais que vão fazer a diferença.

https://www.kabum.com.br/produto/83889/placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-r9-270-hammer-dual-fan-2gb-gddr-256bits-h270qmt2g2m-/?origem=52&gclid=CjwKEAjw387JBRDPtJePvOej8kASJADkV9TL_ulkEkYDssREiZwiumf_iZljiecsbMh-k93PAW_SWhoCUJXw_wcB r9 270

https://www.kabum.com.br/produto/82782/placa-de-video-vga-amd-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-1220mhz-dp-hdmi-dvi-xfx-rx-460p4sfg5/?tag=rx 460 4gb RX 460 

A diferença ta ainda menor agora, agora uma pergunta que talvez voce nao possa responder e nem é desse topico, o pentium g4560 aguenta essa belezinha ai?

Postado

@JoséLeand124 Kabum só compensa em promoção e olhe lá:

E o modelo de 2GB você acha por R$400.

5 minutos atrás, JoséLeand124 disse:

A diferença ta ainda menor agora, agora uma pergunta que talvez voce nao possa responder e nem é desse topico, o pentium g4560 aguenta essa belezinha ai?

Pentium G4560 aguenta sim, mas eu esperaria os Ryzen 3, caso não tenha comprado ainda, pra ver cole que é.

Postado
2 minutos atrás, zopek disse:

@JoséLeand124 Kabum só compensa em promoção e olhe lá:

E o modelo de 2GB você acha por R$400.

Pentium G4560 aguenta sim, mas eu esperaria os Ryzen 3, caso não tenha comprado ainda, pra ver cole que é.

Sei que a versão 2gb acho por 400 reais, mas esses 2gb a mais não fazem mt diferença?

adicionado 0 minutos depois

Não tinha visto, sorry@zopek

agora, zopek disse:

@JoséLeand124  Você olhou os links que passei? São por boleto e ainda são mais baratos...

Postado

@JoséLeand124 Ué, não era você que estava atrás de uma R7 270 de 2GB? Pode fazer sim, em alguns casos, mas como é um chip de entrada, raros são os jogos que ela vai rodar com FPS alto usando texturas e filtros que usam muita Vram (de exemplo, RE:7).

Postado
agora, zopek disse:

@JoséLeand124 Ué, não era você que estava atrás de uma R7 270 de 2GB? Pode fazer sim, em alguns casos, mas como é um chip de entrada, raros são os jogos que ela vai rodar com FPS alto usando texturas e filtros que usam muita Vram (de exemplo, RE:7).

Sim, sim estava atras de um r9 270 2gb , mas achei essa e vi que era 4gb por um preço razoavel, ai queria saber se esses 2gb de v ram mudam mt coisa, mas até agora você me ajudou demais, agora é ver como vai estar meu bolso para a compra de uma rx 460 2gb ou uma 4gb

Postado

@JoséLeand124  Esteja ciente que é placa básica, o que chamamos de "entrada", não pense que vai rodar tudo no ultra +200FPS, é pra fazer o básico "feijão com arroz", rodar os games novos no médio +/-60FPS e talvez alto em outros. Digo isso porque muitos usuarios do fórum pensam totalmente errado, como por exemplo comprar uma placa de R$200 achando que vai se comportar igual a uma de R$800.

Para uma comparação mais detalhada, veja este vídeo, no caso é R9 270X (mais forte que R9 270).

Postado
1 minuto atrás, zopek disse:

@JoséLeand124  Esteja ciente que é placa básica, o que chamamos de "entrada", não pense que vai rodar tudo no ultra +200FPS, é pra fazer o básico "feijão com arroz", rodar os games novos no médio +/-60FPS e talvez alto em outros. Digo isso porque muitos usuarios do fórum pensam totalmente errado, como por exemplo comprar uma placa de R$200 achando que vai se comportar igual a uma de R$800.

Para uma comparação mais detalhada, veja este vídeo, no caso é R9 270X (mais forte que R9 270).

I know, i know só quero rodar os jogos atuais bem com +60 fps tranquilo, e meu deus escrevi tudo errado, escrevi r7 270, qund na verdade nem existe essa placa é r9 270 ksodpksadopksa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...