Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, me ajudem por favor, após instalar SO win 10 e outros programas, meu pc dando o erro THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER, uns 10 segundos  após digitar senha de login, sei muito  tempo de fazer qualquer coisa  antes de reiniciar novamente e assim sucessivamente, o que pode ser feito formatar de novo?

Postado

Normalmente este erro indica um driver não compatível, na maioria das vezes está relacionado ao driver de video

Se os drivers estiverem atualizados talvez seja necessario uma atualização da bios também...

Tente  entrar pelo  modo de segurança  e veja se o problema ocorre.

Poste também se possivel o modelo do pc ou note e/ou configurações.

Postado

Olá, desculpe o tempo de resposta, é que estava sem meu dell vostro 3550 core i5, que estava instalando win10, e dando este problema, agora passei para o win7 e diminuiu o tempo de tela azul que antes era de segundos mas agora fica estável por mais tempo, mas ainda não consegui sanar o problema, no modo de segurança ele se mantem mais tempo, mas não sei qts, vou deixa-lo ligado a noite para ter noção, se tiver alguma dica, agradeço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!