Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, preciso de um laptop super leve para usar na faculdade em aplicações leves (navegação, edição de documentos e esporadicamente jogar algo no nível CS 1.6 mesmo). Já tenho um mais potente em casa mas não consigo andar por aí com mais de 2 kg na mochila sem dormir com dores constantes. Vi que a Multilaser pôs no mercado essa versão melhorzinha do 2 em 1 que ela tinha, e como o ThinkPad 8 saiu de linha gostaria de saber se vale a pena. Quero gastar no máximo dos máximos R$800-1000,00. Segue abaixo um link com o modelo é já agradeço pelas dicas pessoal

https://www.zoom.com.br/tablet-ipad/tablet-multilaser-m8w-plus-nb242-32gb-8-9-windows-10

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Comprei. Muito bom para aplicações de pequeno porte. roda alguns jogos. EX Cs 1.6; NFS MW; jogos desta época rodam bem.

O unico problema que enfrento é conectar ao HDMI. por Wifi eu consigo conectar na tv de boa mas a qualidade nao fica legal. se alguem souber

adicionado 3 minutos depois

Comprei pelo site Kabum. Demorou 3 dias para chegar e paguem a vista 700

Postado

@Filipe de Leonel Batista o que achou dele para trabalhar com aplicaçoes do office, memoria interna e ver videos como netflix? Estava querendo pegar um desse modelo, porém tenho medo de que ele rode o Windows com dificuldade ou nao execute as tarefas que eu mencionei com perfeiçao. Se você pudesse postar um print das configuraçoes e da quantidade de espaço livre em disco, eu agradeceria muito. Queria usar principalmente para trabalho, mas e o medo de as atualizaçoes do Windows consumirem todo o espaço e nao sobrar espaço nem pra instalar um spotfy ou configurar um Outlook? Hahahah

• 9 meses depois...
Postado

Mano, também tava vendo esse multilaser ai, e também tenho esse receio, principalmente na versão de 1gb de RAM e 16gb de interno.Eu sou um usuário mediano, (não usarei pra trabalho, e mais pra ver videos e jogar algo do nivel CS 1.6). Mais  eae, a versão de 1gb da conta de windows 10 e algumas atualizaçoes do insider preview pelo menos? Kakaka

Obs: minha maior necessidade e ver vídeo, pelo menos em HD kkkkk e também algo que não ultrapasse os 800R$, porque achei ele por 700 com frete e tudo.

Desde já agradeço pelo feedback, é nois, tmj

Postado

Fujam dos modelos com 16 GB de memória interna. Na primeira atualização do Windows, vai lhe sobrar uns 2 GB livres e você vai ter problemas toda vez que houver uma atualização. Muito limitado. O 1GB de RAM também vai deixar o desempenho bem ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!