Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? - Multilaser M8W Plus nb242


Posts recomendados

Olá amigos, preciso de um laptop super leve para usar na faculdade em aplicações leves (navegação, edição de documentos e esporadicamente jogar algo no nível CS 1.6 mesmo). Já tenho um mais potente em casa mas não consigo andar por aí com mais de 2 kg na mochila sem dormir com dores constantes. Vi que a Multilaser pôs no mercado essa versão melhorzinha do 2 em 1 que ela tinha, e como o ThinkPad 8 saiu de linha gostaria de saber se vale a pena. Quero gastar no máximo dos máximos R$800-1000,00. Segue abaixo um link com o modelo é já agradeço pelas dicas pessoal

https://www.zoom.com.br/tablet-ipad/tablet-multilaser-m8w-plus-nb242-32gb-8-9-windows-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Comprei. Muito bom para aplicações de pequeno porte. roda alguns jogos. EX Cs 1.6; NFS MW; jogos desta época rodam bem.

O unico problema que enfrento é conectar ao HDMI. por Wifi eu consigo conectar na tv de boa mas a qualidade nao fica legal. se alguem souber

adicionado 3 minutos depois

Comprei pelo site Kabum. Demorou 3 dias para chegar e paguem a vista 700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe de Leonel Batista o que achou dele para trabalhar com aplicaçoes do office, memoria interna e ver videos como netflix? Estava querendo pegar um desse modelo, porém tenho medo de que ele rode o Windows com dificuldade ou nao execute as tarefas que eu mencionei com perfeiçao. Se você pudesse postar um print das configuraçoes e da quantidade de espaço livre em disco, eu agradeceria muito. Queria usar principalmente para trabalho, mas e o medo de as atualizaçoes do Windows consumirem todo o espaço e nao sobrar espaço nem pra instalar um spotfy ou configurar um Outlook? Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Mano, também tava vendo esse multilaser ai, e também tenho esse receio, principalmente na versão de 1gb de RAM e 16gb de interno.Eu sou um usuário mediano, (não usarei pra trabalho, e mais pra ver videos e jogar algo do nivel CS 1.6). Mais  eae, a versão de 1gb da conta de windows 10 e algumas atualizaçoes do insider preview pelo menos? Kakaka

 

Obs: minha maior necessidade e ver vídeo, pelo menos em HD kkkkk e também algo que não ultrapasse os 800R$, porque achei ele por 700 com frete e tudo.

 

Desde já agradeço pelo feedback, é nois, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!