Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui fazer um overclock no processador, e para uma boa ventilação liguei o cooler extra que normalmente fica desligado, eu estava na bios e de repente o computador desligou como se eu estivesse desligado direto. Quando eu liguei o computador ele não deu vídeo, a primeira coisa que fiz, retirei as memórias e limpei na esperança de que fosse a solução (lógico que, com ele desligado), mas continuou sem dar vídeo, ouvi o som do Windows iniciando e pensei, o problema só pode ser no vídeo, eu retirei a placa de vídeo, liguei na on-board e para minha surpresa e tristeza, deu vídeo.

Já fiz de tudo, limpei os contatos da placa, o barramento, e nada, nem se quer algum cheiro de queimado. O que pode ser ?

( Não citei a placa, mas, é uma Batalhadora Geforce FX 5200, que apesar de não merecer ser chamada de placa de vídeo (digo isso, pois, existem muitos preconceituosos), me ajudou bastante nas tarefas básicas que faço em casa)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...