Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modem comprar em 2017 com longe alcance e múltiplos aparelhos conectados


Posts recomendados

Olá pessoal
gostaria de um modem que suporta um longo alcance e da conta do recado com muitos aparelhos conectados..
tenho uma lan house e alugo o wifi e pessoal da esquina tudo aluga e fica mais de 20 neguinhos... na esquina...
qual modem você me indica..... 
R$ não conta muito sendo que eu vou te um retorno ... Só que pensar no bolso é bom ..
Quero um mode que  possa me ajudar independente do preço ..
Só não quero comprar uma coisa cara que não compensa ..sendo que tem melhor em conta...
e um modem para internet da tim 50 mega (fibra) conector (creio que seja um rj11) .. e gostaria de um modem que abre as porta fácil... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lecrambom Cara, já que você tem uma galera que fica perto da porta usando o Wi-Fi, compra um Access Point bom, puxa um cabo até ele e coloca ele perto da porta, dai você não precisa trocar seu modem.

 

Aqui em casa tem um desse: http://www.waz.com.br/access-point-ponto-de-acesso-tp-link-n300-branco-tl-wa901nd-110511.html?gclid=CLzO-4WRqdQCFUQJkQod1JIGdg

 

Não precisa nem fazer muita configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia trabalho em uma empresa de telecomunicações para o seu caso se sua internet for fibra optica com autenticação ppoe coloca um tp-link tl-wr840n para uso interno seu e demais computadores com fios para uso dos clientes quando vai ter muitos conectados recomendo voce comprar um unifii funciona sussegado com mais de 50 clientes conectados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, PinkFloydb disse:

@lecrambom Cara, já que você tem uma galera que fica perto da porta usando o Wi-Fi, compra um Access Point bom, puxa um cabo até ele e coloca ele perto da porta, dai você não precisa trocar seu modem.

 

Aqui em casa tem um desse: http://www.waz.com.br/access-point-ponto-de-acesso-tp-link-n300-branco-tl-wa901nd-110511.html?gclid=CLzO-4WRqdQCFUQJkQod1JIGdg

 

Não precisa nem fazer muita configuração.

ele é tipo um repetidor .. ele tem um longo alcance ?? 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Antiqued4 disse:

Bom dia trabalho em uma empresa de telecomunicações para o seu caso se sua internet for fibra optica com autenticação ppoe coloca um tp-link tl-wr840n para uso interno seu e demais computadores com fios para uso dos clientes quando vai ter muitos conectados recomendo voce comprar um unifii funciona sussegado com mais de 50 clientes conectados.

eu nunca ouvi falar nisso antes.. como ele funciona ??"unifi" ele tem um longo alcance?? eu vou trocar o modem que é da tim ele fica caindo toda hora.. quando ele cai não consigo entrar nele fica assim por uns 5 minutos. meu modem é TG589vn v3 uso ppoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!