Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10, onde comprar com melhor preço, mas com segurança?


Posts recomendados

Olá,

 

Estou montando um pc novo, foi bem difícil conseguir que meu pai aprovasse o orçamento, mas agora tudo certo e ele já está sendo montado na loja. 

 

O problema é que eu não comprei a licença do Windows ainda porque eles estavam cobrando mais de 400 conto, achei muito caro. Uns amigos estavam me sugerindo crackear e tal, mas não to muito afim não, o ***** é que também não tenho essa grana toda pra investir na licença original. Pensei em Linux, mas eu preciso de uns programas muito específicos que só rodam em Windows e me disseram que usar o Wine para rodar pode perder bastante desempenho. 

 

Dei uma pesquisada e achei um pessoal vendendo no mercado livre, junto com o Office, por 120 mais ou menos, um preço que consigo pagar. O vendedor já fez muitas vendas e em geral a galera estava elogiando, mas ainda assim eu fico com receio. O que vocês me dizem sobre isso? Onde posso achar uma licença mais barata, mas sem acabar sendo enganado ou algo do tipo?

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedropskr A licença do windows custa cerca de 400 pilla mesmo. Linux passa longe...o windows trial não te serve?As unicas aplicações desativadas são as de personalização.

 

Esse windows de 120 reais é o seguinte: É um tipo de windows para empresa, um único sistema que pode funcionar em vários computadores, não é uma boa para PC casual.

 

Nem recomendo windows pirata, recomendo windows trial mesmo. Quando tiver grana vai e compra uma licença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!