Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G2020 2.90Ghz vs i5 2400


Posts recomendados

53 minutos atrás, Filipe Marigo disse:

vou pagar 250 reais. Poise, vou pegar ele de um amigo e achei um preço ate legal, eu iria mudar pra um i5 de seguda geração, não seria nenhuma mudança absurda mas creio que ia dar uma melhorada em alguns jogos que eu ja jogo com o G2020.

Vai dar uma melhorada absurda. Não tem nem comparação, 2c/2t vs 4c/4t. E 250 temers ta barato, pode comprar sem medo xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Vai dar uma melhorada absurda. Não tem nem comparação, 2c/2t vs 4c/4t. E 250 temers ta barato, pode comprar sem medo xD

 

Beleza, acho que nao é um mal negocio mesmo não, eu já estava pensando em pegar um novo processador mas nem estava pesando em i5, mas sim em um i3. Apareceu essa oportunidade aqui na sorte mesmo, minha duvida agora é o seguinte, a próxima peça que vou trocar é o placa de vídeo, to com uma Zotac geforce 8400GS aqui tem gente que fala que essa placa de vídeo é pior que a placa gráfica do próprio processador, qual placa de video boa mas não estão cara para da um upgrade melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Filipe Marigo disse:

 

Beleza, acho que nao é um mal negocio mesmo não, eu já estava pensando em pegar um novo processador mas nem estava pesando em i5, mas sim em um i3. Apareceu essa oportunidade aqui na sorte mesmo, minha duvida agora é o seguinte, a próxima peça que vou trocar é o placa de vídeo, to com uma Zotac geforce 8400GS aqui tem gente que fala que essa placa de vídeo é pior que a placa gráfica do próprio processador, qual placa de video boa mas não estão cara para da um upgrade melhor ?

Eu recomendo uma RX 460, mas opte pelo modelo de 4gb de VRAM.

Se o seu bolso puder pagar, uma RX 480 seria o máximo que esse processador pode levar.

Se quiser ir de Nvidia, vá de GTX 1050ti. Mas se eu fosse você, iria de RX 460 de 4gb, por que enquanto ela perde em torno de 12% de performance em DX11 pra 1050ti, possui 2gb de VRAM a mais, o que hoje em dia faz muita diferença. (Tenho o modelo com 2gb de RAM, mas também, paguei uma pechincha xD).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Eu recomendo uma RX 460, mas opte pelo modelo de 4gb de VRAM.

Se o seu bolso puder pagar, uma RX 480 seria o máximo que esse processador pode levar.

Se quiser ir de Nvidia, vá de GTX 1050ti. Mas se eu fosse você, iria de RX 460 de 4gb, por que enquanto ela perde em torno de 12% de performance em DX11 pra 1050ti, possui 2gb de VRAM a mais, o que hoje em dia faz muita diferença. (Tenho o modelo com 2gb de RAM, mas também, paguei uma pechincha xD).

 

Nice, valeu as dicas, vou pesquisar melhor aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!