Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock R7 260x 2gb powercollor


Posts recomendados

Olá meus abençoados

Estou tentando fazer um overclock na minha r7 260x

eu chego a 1300mhz no core clock sem precisar aumentar a voltage, mas o jogo trava, e a temperatura fica em media de 75 graus a 80 graus

Já tentei aumentar a vontagem mas não funciona

E tem certa hora que eu aumento a tensão e da tela azul

O clock normal dela seria 

Core clock:1130mhz

memory clock:1500mhz

Meu computador é um

fx 6300 4.1ghz

R7 260x

10gb ddr3 1333

1tb de hd

placa-mãe 970a-ds3p

fonte evga 600w 80plus

o que eu poderia fazer para aumentar o clock dela sem ter esses problemas

Aviso!!! eu uso um overclock de 1245mhz no core clock e 1600mhz no memory clock, sem dar problemas nenhum, mas queria aumentar mais que isso

Podem me ajudar ??

Me dizer qual voltage a certa para colocar lá

Qual overclock mais daria para colocar sem dar problemas

e qual o limite de energia a ser colocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

é bem complicado determinar qual é a melhor tensão e frequência que pode atingir, já que cada equipamento possui suas próprias limitações. Se você aumentou a tensão e ainda sim não conseguiu estabilizar o clock, parece ser o limite do próprio chip da placa. Será mesmo que esse incremento de tensão para atingir esse clock vai ser benéfico? O Overclock ideal é o que te trás maiores ganhos com o menor gasto possível.

Novamente, acredito que você já tenha atingido os limites do chip. Overclock em placas de vídeo não são como em processadores, suas margens são pequenas e depende muito do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!