Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal  bem estou viciado no jogo CSGO  e quero adquirir um pc próprio para o mesmo  que tenha bom desempenho e bom custo beneficio atualmente jogo rodando a 100- 50 fps dependendo do mapa e resolução.  
nas minhas andanças e procura vi que algumas placa e procesadores podem ser melhores no geralzão , mas se for focado para csgo podem até ter desempenho pior que uma placa dita melhor.  por isso tem pc proprios para moba, fps, programas de edição etc....
em um site especializado em csgo voltado da comunidade do mesmo achei essas configurações 

Configuração 2 - Intermediária - R$ 2839,00

O melhor custo benefício da lista. Com esta configuração, você conseguirá rodar o CS:GO com ótima performance além de vários outros jogos (inclusive lançamentos). Se você quer investir em um computador para médio prazo esta é a pedida.

Processador Intel Core i5-4440 (LGA 1150) - R$ 820,00

Placa de Vídeo GeForce GTX 960 2GB DDR5 - R$ 830,00

Placa-Mãe MSI mATX H81M-E33 Military Class 4 - R$ 269,00

Fonte Corsair CX-430W 80 Plus - R$ 250,00

2x Memória RAM Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Black Series - 2x R$ 220,00

HD Seagate SATA 1TB - R$ 230,00

Com essa configuração você deve rodar o CS:GO por volta de 250 FPS dependendo da resolução/qualidade do jogo. Essa quantidade de frames por segundo é excelente e recomendada para jogar. 

Porém e um post de 2016 e queria saber com o pessoal que manja mais se devo mudar algo nessa configuração  ( deve ter algo mais moderno e em conta )
esses preços devem ja estar também desatualizados  então aqueles que poderem ajudar obg

Ah sim sobre gabinete não manjo muito qual devo escolher para o tamanho dos componentes. 

Postado
44 minutos atrás, Atretador disse:

@Nakka Nko i5 não é um bom investimento atualmente, limitados de mais.

Recomendaria um PC com R5 1400 ou R5 1500X.

Não acho i5 limitado, o R5 é melhor por que é mais novo, e tem 4 threads a mais também! Só que custa entre 200 e 300 reais a mais hoje que o Intel ai depende se você pode gastar esse valor!

Postado

@Trunka R5 1400 = 685$ \ i5-7400 720$

Mobo B350 - 460$ \ Mobo B250 420$

Com AM4 vocÊ tem overclock de processador e placa de video liberados. Com limitação, me refiro aos stuttutering e limitação a multitarefa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...