Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Placa De Vídeo, Será?


kalestus

Posts recomendados

:D Fala ai,

:P Desculpe mas não foi possível entender a questão!? Você tem uma placa de vídeo simples ( 2MB de RAM) e quer passar K7 para CD? não seria VHS?

E quando você tenta gravar os programas que tem não consegue? nem gravar os sons captados pelo microfone?

:huh: Se o problema for gravar som, então você precisa ter e usar a placa de áudio e um Drive de CDR ou CDRW com os drivers apropriados instalados e funcionando, para começar a dar certo! Se for gravar vídeo, precisará de uma placa de vídeo um pouquinho melhor do que uma "genérica da Vida", com pelo menos uns 4MB de Memória SDRAM por exemplo e capaz de capturar vídeos e reproduzir.

:blink: Para habilitar a gravação de som, você precisa entrar nas propriedades de multimídia da sua placa de som, veja o caminho "genericamente" se for Windows:

Menu Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Multimídia/Propriedades de Multimídia/Áudio/Gravação/Dispositivo Preferido/Propriedades Avançadas

Tente configurar a taxa de amostragem para ótima, e vá diminuindo de acordo com o seu sistema...entre no Controle de Volume e habilite os microfones para poder gravar,etc.

Instale um software para gravação de áudio, (pode ser até o Media Player do Windows), e pronto para pagar os direitos intelectuais do autor!? :wacko:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carmagedon666@18 ago 2004, 11:12

:D Fala ai,

:P Desculpe mas não foi possível entender a questão!? Você tem uma placa de vídeo simples ( 2MB de RAM) e quer passar K7 para CD? não seria VHS?

E quando você tenta gravar os programas que tem não consegue? nem gravar os sons captados pelo microfone?

:huh: Se o problema for gravar som, então você precisa ter e usar a placa de áudio e um Drive de CDR ou CDRW com os drivers apropriados instalados e funcionando, para começar a dar certo! Se for gravar vídeo, precisará de uma placa de vídeo um pouquinho melhor do que uma "genérica da Vida", com pelo menos uns 4MB de Memória SDRAM por exemplo e capaz de capturar vídeos e reproduzir.

:blink: Para habilitar a gravação de som, você precisa entrar nas propriedades de multimídia da sua placa de som, veja o caminho "genericamente" se for Windows:

Menu Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Multimídia/Propriedades de Multimídia/Áudio/Gravação/Dispositivo Preferido/Propriedades Avançadas

Tente configurar a taxa de amostragem para ótima, e vá diminuindo de acordo com o seu sistema...entre no Controle de Volume e habilite os microfones para poder gravar,etc.

Instale um software para gravação de áudio, (pode ser até o Media Player do Windows), e pronto para pagar os direitos intelectuais do autor!? :wacko:

:-BEER

Cara valeu pela dica , é o seguinte eu quero passar de k7 para cd , tenho o gravador e os programas necessários e tudo mais quando plugo na saída "in" da minha placa de som nada acontece , eu mau consigo gravar com aquele gravador do windows mesmo a minha voz no microfone :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a entrada de sinal da sua placa de som está desabilitada, tente verificar isso no "controle de Volume" no seu Painel de Controle, aumente o volume regulando-o e deixe marcado o LINE IN para gravar, acho que o problema deve estar aí.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!