Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu áudio parece que não volta com nada, já tentei atualizar os drivers mas sempre diz que eles estão atualizados, já testei minha caixa de som também e tudo está ok com ela.

Problemas de áudio.jpg

Postado

Por favor, diga qual é o modelo de sua placa-mãe e se está usando uma placa de audio ou se é a integrada. (...) Tenho uma dica que talvez possa lhe ajudar: Clique para colocar o "Audio digital..." como dispositivo de reprodução padrão! (Este que aparece na imagem - é só clicar com o botão direito e colocar ele como reprodutor padrão) Ou então clique em "Solucionar problemas" simplesmente.

Postado

O meu notebook vez ou outra dá uns bug no som e para de funcionar ou perde potência.

Nesses caso, vou no site do fabricante e baixo o driver para o modelo.

Drivers de áudio às vezes são grandes, chegando até 400Mb, mas resolve o problema.

Postado

O nome da minha placa-mãe é ECS G31T-M7 e o áudio é onboard. O Áudio Digital foi colocado como padrão, no entanto não adiantou nada, nem os auto falantes ou meu fone são reconhecidos. Se há informações adicionais que eu posso dizer é que recentemente foi instalado o Skype, mas eu já o desinstalei e nada voltou. 

Problemas de áudio2.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...