Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Possuo um notebook Itautec W7535, e pretendo realizar a atualização da BIOS, porém, como já vi em tópicos deste fórum, sei que só possível enviando um formulário à empresa através do site. 

Mas eles não dão nem sinal.

Alguém teria a solução para esse meu "problema" ?

• 3 anos depois...
Postado

Tenho um Itautec W7535, já tentei atualizar, consegui um programa no site da AMI, o problema é que a BIOS é protegida contra gravação, tem que fazer um jumper e não há garantias de melhorias. Mantém tua BIOS  standart,  e melhora só o que se pode melhorar,  o meu tem agora um processador i7, 16gb de RAM SSD de 240gb e HD de 1tb. Ficou Top.

• 2 meses depois...
Postado

@Tiago Hugo Olá Tiago boa noite, eu tenho uma note Itautec W7535 com I7 2630qm, ele está com "8GB de ram", li no seu post que colocou 16GB de RAM no seu, gostaria de saber:
1. Aceitou de boa os 16GB (2 pentes de 8GB cada) já que não precisou atualizar a BIOS?

2. Qual o Processador i7 que você tem nele é da 2.a ou 3.a geração ?

Obrigado pela ajuda! 

Alexander

Postado
Em 03/11/2020 às 20:26, tonhi disse:

@Tiago Hugo Olá Tiago boa noite, eu tenho uma note Itautec W7535 com I7 2630qm, ele está com "8GB de ram", li no seu post que colocou 16GB de RAM no seu, gostaria de saber:
1. Os 16GB (2 pentes de 8GB) que colocou no Itautec W7535, foram DDR3 1333 MHz ou 1600MHz? 

2. Qual o Processador i7 que você tem nele é da 2.a ou 3.a geração ?

Obrigado pela ajuda! 

Alexander

• 4 anos depois...
Postado

@tonhi Man, estou com essa questão hoje. Quero atualizar o processador do meu Itautec W7535. Ele possui um i3 dual core de 2ª geração. Comprei um i7 3632QM, mas parece que a BIOS não reconhece. Sabe se existe atualização da BIOS para esse notebook para a 3ª geração?

Postado

Olá, infelizmente o chipset da placa-mãe do W7535  suporta processadores de 2.a geração apenas, o melhor deles é 2860QM, eu cheguei a usar ele mais de 4 anos com esse processador, embora antigo briga de igual para igual com muitos  processadores até 10.a geração até ganhando em performance de multitarefas, a desvantagem é que ele esquenta além do normal, pois era para notebooks gamers/engenharia da época que tinham cooler preparado para ele, então o cooler do W7535 que é simples fica ligado direto, tem que usar também uma pasta térmica de boa qualidade também, essas baratinhas não aguentam esse processador.

Um processador que não esquenta tanto e bom também que tem 6MB de cache é o 2630Qm, cheguei a ter ele também, mas diferença para o 2860QM é absurda de performance.

Espero ter ajudado. boa sorte!

• 6 meses depois...
Postado

bom dia tenho um notebook dw7537 troquei o HD por um SSD e a Memória ramde 4 para 8 funcionou uns 2 dias agora fica desligando de 30 a 30 minutos acho que e a BIOS mas não consigo baichar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!