Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade BIOS Itautec W7535


Posts recomendados

Olá,

 

Possuo um notebook Itautec W7535, e pretendo realizar a atualização da BIOS, porém, como já vi em tópicos deste fórum, sei que só possível enviando um formulário à empresa através do site. 

Mas eles não dão nem sinal.

Alguém teria a solução para esse meu "problema" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho um Itautec W7535, já tentei atualizar, consegui um programa no site da AMI, o problema é que a BIOS é protegida contra gravação, tem que fazer um jumper e não há garantias de melhorias. Mantém tua BIOS  standart,  e melhora só o que se pode melhorar,  o meu tem agora um processador i7, 16gb de RAM SSD de 240gb e HD de 1tb. Ficou Top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Tiago Hugo Olá Tiago boa noite, eu tenho uma note Itautec W7535 com I7 2630qm, ele está com "8GB de ram", li no seu post que colocou 16GB de RAM no seu, gostaria de saber:
1. Aceitou de boa os 16GB (2 pentes de 8GB cada) já que não precisou atualizar a BIOS?

2. Qual o Processador i7 que você tem nele é da 2.a ou 3.a geração ?

 

Obrigado pela ajuda! 

Alexander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2020 às 20:26, tonhi disse:

@Tiago Hugo Olá Tiago boa noite, eu tenho uma note Itautec W7535 com I7 2630qm, ele está com "8GB de ram", li no seu post que colocou 16GB de RAM no seu, gostaria de saber:
1. Os 16GB (2 pentes de 8GB) que colocou no Itautec W7535, foram DDR3 1333 MHz ou 1600MHz? 

2. Qual o Processador i7 que você tem nele é da 2.a ou 3.a geração ?

 

Obrigado pela ajuda! 

Alexander

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!