Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na Placa de Videos NVIDIA Gtx 625m


Posts recomendados

Tenho um notebook Dell Inspiron 3421 com a Placa de video Gtx 625m da NVIDIA, mas quando vou iniciar jogos ou aplicativos com a placa de video dedicada ocorre alguns erros de pixel a tela fica com umas ranhuras impossibilitando de mexer, já tentei instalar drivers do site mais atualizados, do próprio site da Dell, drivers desatualizados e até trocar de windows mas ainda nada resolveu meu problema, no painel de controle da NVIDIA a tela fica com o mesmo problema quando acontece nos jogos principalmente

Erro placa de video.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lu.iz Guilherme disse:

Tenho um notebook Dell Inspiron 3421 com a Placa de video Gtx 625m da NVIDIA, mas quando vou iniciar jogos ou aplicativos com a placa de video dedicada ocorre alguns erros de pixel a tela fica com umas ranhuras impossibilitando de mexer, já tentei instalar drivers do site mais atualizados, do próprio site da Dell, drivers desatualizados e até trocar de windows mas ainda nada resolveu meu problema, no painel de controle da NVIDIA a tela fica com o mesmo problema quando acontece nos jogos principalmente

Erro placa de video.png

Cara, isso me parece problema de BGA, ou seja, a famosa "solda fria", bem comum em placas de vídeo pra desktop, mas como no seu caso é um Notebook... pode ser que o Chip gráfico esteja com problema, e creio que o famoso método de por no forno não se aplica aqui. Entendeu onde quero chegar? Acredito que seja problema físico mesmo, nada a ver com software.

Creio que não tenha concerto, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!