Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou precisando montar um pc gamer com 1000 reais


Posts recomendados

pode ter peças do mercado livre principalmente para jogar payday 2 e state of decay (n o remaster o normal mesmo)

adicionado 7 minutos depois

a nÂo desculpa to no forum errado vou pro certo

 

adicionado 11 minutos depois
12 minutos atrás, ronilson disse:

a nÂo desculpa to no forum errado vou pro certo

 o adm me moveu de topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ronilson disse:

e díficil mais n tem maiss dinheiro n da  monitor hd teclado mause e gabinete eu ja tenho so preciso um pc pra rodar esses jogos

Eu sei, mas mesmo tu tendo os demais periféricos, ainda assim só a placa-mãe e processador devem ultrapassar o valor em questão Ronison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronilsonDá pra montar sim, mas é meio difícil mesmo, e tem que pesquisar bem, dicas de peças usadas no mercado livre: 

placa-mãe com suporte AM3 para o processador.

Processador: Phenom 2 x4 965 

Placa de video: hd 7870 2gb deve achar por uns 300 reais!

Ram: 2x4gb ddr3 1333 uns 140 reais 

HD: 500gb 7200rpm uns 100 reais

Fonte Vs 400w 184 reais ou a cx 430w melhor e uns 200 na kabum, fonte é difícil achar usada, barato e boa, melhor pegar uma nova q tem mais segurança e não queimar suas peças, se você achar uma fonte boa e por menos q isso, fique por sua conta!

ai deu uns 1100, foi o mais proximo q eu consegui chegar da pra rodar as maioria dos jogos em Full HD no medio a uns 40 60 fps, são peças mais antigas mas da pra fazer um proveito ainda pelo seu orçamento bem apertado! 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ronilson disse:

@ronilson Melhor pegar a CX 430w que é 80 plus bronze que tá 211 na kabum e 203 na terabyte ver qual fica mais em conta pra você com o frete, eu já comprei na kabum e chegou tudo direitinho e é bem confiável, no terabyte nunca comprei mais acho que é boa também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronilson Mas seria melhor você juntar mais e comprar: 

placa-mãe h110m 300$

processador: G4560 300$

Placa de video: Rx 460 4gb uns 450$ 

Ram: 2x4gb ddr4 300$

Hd: 500gb 7200 economizando usado acha por 90 a 100 reais, se for comprar um novo melhor 1TB uns 250 reais.

Fonte: a Cx 430w mesmo 200$

Esse orçamento dá uns 1800 reais, mas ai já é uma geração mais nova e um bom PC Game custo beneficio !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!