Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estou tendo problema faz mais ou menos 1 ano na minha rede onde eu nao consigo jogar jogos com uma base de dados coreana tipo combat arms,tree of savior, tera,isso começou após uma tempestade que deve ter desconfigurado o roteador,fiquei sem internet o técnico veio aqui em casa e a internet voltou mas começou a dar esse problema que impede a minha entrada no servidor desses jogos no caso do combat arms aparece o erro 10061 eu ja entrei em contato com o suporte da level up que fez um monte de coisa mas nao adiantou e no final me pediram pra entrar em contato com o provedor de internet que no meu caso é o "pig"(provedor de internet da ilha do governador),liguei pro pig e o pessoal la é de uma má vontade ja que eu perdi uma tarde toda falando com eles e vira e mexe eles desligavam na minha cara e nada foi resolvido,agora no tree of savior e no tera na tela de seleção de servidores eu escolho o servidor tento entrar e nada acontece nem mesmo uma mensagem de erro é exibida.o que eu quero saber é como eu resolvo isso sem precisar de um técnico é bom saber resolver esses problemas de rede por si só,vou pesquisar mais a fundo enquanto aguardo a resposta de vocês bora la galera da uma help ai.e gente pensem antes de dar ideia porque o básico eu ja fiz com a level up e o pouco que o pig me ajudou.

Postado
7 minutos atrás, hellan disse:

Pessoal eu estou tendo problema faz mais ou menos 1 ano na minha rede onde eu nao consigo jogar jogos com uma base de dados coreana tipo combat arms,tree of savior, tera,isso começou após uma tempestade que deve ter desconfigurado o roteador,fiquei sem internet o técnico veio aqui em casa e a internet voltou mas começou a dar esse problema que impede a minha entrada no servidor desses jogos no caso do combat arms aparece o erro 10061 eu ja entrei em contato com o suporte da level up que fez um monte de coisa mas nao adiantou e no final me pediram pra entrar em contato com o provedor de internet que no meu caso é o "pig"(provedor de internet da ilha do governador),liguei pro pig e o pessoal la é de uma má vontade ja que eu perdi uma tarde toda falando com eles e vira e mexe eles desligavam na minha cara e nada foi resolvido,agora no tree of savior e no tera na tela de seleção de servidores eu escolho o servidor tento entrar e nada acontece nem mesmo uma mensagem de erro é exibida.o que eu quero saber é como eu resolvo isso sem precisar de um técnico é bom saber resolver esses problemas de rede por si só,vou pesquisar mais a fundo enquanto aguardo a resposta de vocês bora la galera da uma help ai.e gente pensem antes de dar ideia porque o básico eu ja fiz com a level up e o pouco que o pig me ajudou.

É difícil, pois a comunicação entre servidores está relacionada principalmente ao seu provedor as possibilidades prováveis são que o provedor não permite a conexão ou que está tendo problemas quanto a comunicação dos servidores o único jeito de tentar resolver esse tipo de coisa é internamente com a empresa ou seja ligando 

Postado

cromium valeu a resposta eu é claro vou tentar falar com eles de novo mas hoje mesmo vi e testei aqui que o problema é na rede/ip pois usei um vpn no caso o cyberghost quando comecei a navegar anonimo consegui logar e jogar no tree of savior de boa a resposta ficou lenta mas consegui depois sai do modo anonimo e tentei logar de novo e nao foi ja tenho um meio de contornar o problema mas ja que a solução nao é definitiva ainda nao estou satisfeito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!