Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete ITX até R$ 250,00 ???


Posts recomendados

Pessoal, possuo o PC abaixo e estou em dúvida de qual gabinete comprar... tenho 03 modelos que dei uma pesquisada...

 

Estou mais inclinado para o Raidmax, até pelo preço!

 

Londritech - Raidmax Cubo Atomic

 

ou

 

Thermaltake - Suppressor F1 Mini ITX

 

ou

 

Tharmaltake - Thermaltake Mini Chassis - Core V1

 

Pentium G4560

AsRock H110M-ITX

PowerColor HD 7770 Ghz Edition

SSD 60GB + HD 320GB

Antec Neo Eco 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conrado Cicero Você prefere estilo cubo o gabinete? 

 

GABINETE DEEPCOOL TESSERACT BF

GABINETE DEEPCOOL TESSERACT WH 

 

Só muda a cor esses dois mas é um gabinete bem bonito até kk eu sinceramente não curto muito esses gabinetes em cubo muito estranho prefiro o padrão ITX normal mesmo... esses mini só que são caros 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um gabinete mini ITX que pode te interessar muito.. eu ao menos estou esperando chegar no brasil para comprar ou acabar importando mesmo. É o BitFenix Portal 2 gabinete ***** de mais kk pena que não há no brasil...

 

Mas no seus padrões, acho difícil achar um nesse valor... tem um que é uns 50 pila mais caro, MAS, é um gabinete perfeito  CORSAIR CARBIDE SPEC-ALPHA da para colocar WC de até 240 e os caraca é um gabinete completo e bonitão com uma construção de qualidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!