Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui na hora de instalar memórias novas no meu PC, eu tenho uma mobo gigabyte b85m-d3h com 4Gb kingston 1333Mhz, então resolvi instalar um pente KVR1333D3N9/8G de 8Gb 1333Mhz da kingston. Por fim fui colocar a memória junto com a minha antiga e não ligou, ficou uns 3s e reiniciou, nem apareceu a tela da bios, tentei colocar só o pente de 8Gb e continuou do mesmo jeito, então só ta ligando com o de 4Gb. O estranho que na lista de compatibilidade de memórias está a KVR1333D3N9H/8G e não a KVR1333D3N9/8G, mas a KVR1333D3N9/4G está. Alguem ai sabe como posso resolver isso? Estou mt aflito porque gastei mt pra comprar essa memória e se não funcionar vai estar perdido. Obrigado

Postado
36 minutos atrás, NascarBR disse:

O Bios está atualizado?

Sim, versão F15 de 20/08/2015, a última disponível no site gigabyte.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, OKTY disse:

Sim, versão F15 de 20/08/2015, a última disponível no site gigabyte.

Tem como testar essa memória nova em outro lugar? Tenta resetar o Bios e testar a memória de novo.

Postado
54 minutos atrás, NascarBR disse:

Tem como testar essa memória nova em outro lugar? Tenta resetar o Bios e testar a memória de novo.

Eu resetei a bios e continuou do mesmo jeito. Eu não tenho outro PC ddr3 para conseguir testar, o único que eu tenho a mais é num ddr2.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, OKTY disse:

Eu resetei a bios e continuou do mesmo jeito. Eu não tenho outro PC ddr3 para conseguir testar, o único que eu tenho a mais é num ddr2.

O pente pode ter vindo com problema, seria bom conseguir um lugar para testá-lo.

Postado
Em 14/06/2017 às 12:20, NascarBR disse:

O pente pode ter vindo com problema, seria bom conseguir um lugar para testá-lo.

O problema era o pente mesmo, estava com defeito, consegui arrumar uma maquina e testei e deu a mesma coisa, fui na loja e trocaram.

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, Gackt disse:

Testou as novas? Veja se não tem problema também..

Sim, o pente novo funcionou sem problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...