Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ecs p4m800 pro-m v2.0


Posts recomendados

Amigos tenho uma placa-mãe ECS P4M800 PRO-M V2.0 e estou usando um processador DUAL CORE E5300, mas no boot da bios ela da esse erro da imagem abaixo, dizendo que a placa nao suporta esse processador, mas na listagem de processadores suportados em alguns diz que sim, atualizei a bios mas continua o erro, no CPUID mostra que o processador esta trabalhando em 1.2ghz sendo que o mesmo é 2.6ghz, alguem sabe algo sobre isso se tem como aumentar essa velocidade? Segue as imagens do erro e do CPUID.

erro.jpg

erro3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Franco_Reche Pela lista de processadores suportados pela sua placa não consta o E5300, 

talvez este seja o motivo da mensagem de erro e da redução da velocidade do clock:

 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support.aspx?DetailID=673&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

 

 

adcarvalho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, o estranho é que nas especificações ela até suporta modelos superiores né, mas o 5300 nao... tem frequencia e multiplicação suficientes.... mas mesmo assim em testes esse processador ficou melhor do que um celeron 2.6 que tenho aqui, principalmente em videos do youtube... obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!