Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde sou usuário de uma empresa de internet e tenho o pacote de 15 MB com cota de dados de 150GB ao ultrapassar os 150GB mensal eles reduzem minha velocidade para 1MB gostaria de saber se isso e permitido hoje, obrigado. 

Postado
8 minutos atrás, Willian Fernando disse:

Boa tarde sou usuário de uma empresa de internet e tenho o pacote de 15 MB com cota de dados de 150GB ao ultrapassar os 150GB mensal eles reduzem minha velocidade para 1MB gostaria de saber se isso e permitido hoje, obrigado. 

Se você assinou o contrato sim.

Depois dê uma lida aqui.

https://canaltech.com.br/noticia/banda-larga/comissao-aprova-projeto-de-lei-que-proibe-franquia-na-banda-larga-fixa-95398/

• Membro VIP
Postado

@Willian Fernando como consta no texto, a lei foi aprovada em sessão de câmara, mas enquanto não for sancionada pela presidência, ainda não está em vigor.

Somente constam atualmente as resoluções e proibições da Anatel e liminares da justiça, mas elas não têm efeito sobre contratos já vigentes.

Se a lei realmente entrar em vigor, a limitação, mesmo prevista em contrato, passa a ser ilegal como bem lembrou o @Sérgio Lembo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!