Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que meu computador do link 1, roda os seguintes jogos: Playerunknown's Battlegrounds, H1Z1, Battlefield 1.?, Quantos FPS mais o menos será que ele alcança e será que da para jogar tranquilo sem ter algum problema, e outro fato é que se eu consigo junto com esses jogos usar por exemplo Team Speak, Skype, escutar música etc.

Link 1: COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS

• Membro VIP
Postado

É um bom PC para rodar qualquer coisa atual ali na qualidade média 60FPS. Mas claro que varia de jogo para jogo, esse Playerblábláblá já ouvi dizer que é terrivelmente mal otimizado e que até PC bem potentes tem dificuldades com ele. Creio que deva rodar, mas em qualidade não muito alta.

TS é um programa bem leve então deve conseguir sim, ouvir música a maioria dos players tb são leves então deve tá tranquilo sim. Skype vai variar de como você usa, mas no geral, é só se adaptar que vai.

Postado
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

É um bom PC para rodar qualquer coisa atual ali na qualidade média 60FPS. Mas claro que varia de jogo para jogo, esse Playerblábláblá já ouvi dizer que é terrivelmente mal otimizado e que até PC bem potentes tem dificuldades com ele. Creio que deva rodar, mas em qualidade não muito alta.

TS é um programa bem leve então deve conseguir sim, ouvir música a maioria dos players tb são leves então deve tá tranquilo sim. Skype vai variar de como você usa, mas no geral, é só se adaptar que vai.

Ok obg, é realmente o PUB é bem mal otimizado mesmo vamos ver creio que meu pc chegue essa semana, no momento ta no status produção no site da pichau..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...