Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, atualmente possuo a impressora multifuncional EPSON L365, a qual é jato de tinta. Durante o mês costumo imprimir alguns boletos para pagamento, cerca de 10 á 20 paginas( De boleto, no caso), porém o problema é que o scan dos bancos não leem o código de barras impressos a jato de tinto e o banca não pode digitar a numeração, apenas leitura da barra.

Portanto eu pretendo comprar uma impressora a laser básica(Bem básica mesmo- MONO e apenas para imprimir) e cheguei nessa da Samsung, vale a pena realizar a compra da mesma? Existem opções melhores?

OBS: Qualquer documento, trabalhos, pesquisas e entre outros continuarão sendo impressos na impressora Epson, com exceção de boletos.

Desde já, agradeço.

Postado

@Leegados Bom dia,

Cara, impressoras Samsung são boas impressoras, normalmente essas impressoras da Samsung tem um hardware bom e resistente, é interessante você dizer a média de preço que você quer gastar na impressora.

Eu não tenho conhecimento neste equipamento em especifico, mas a mesma parece ser uma boa opção, e assim, as impressoras de pequeno porte a Laser não tem muita diferença em relação a PPM (páginas por minuto) ou a qualidade de impressão, e como você mesmo disse, é só para imprimir boletos, para mim, parece ser uma boa opção. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!