Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pensando em atualizar alguns componentes do meu PC, mas sou muito leigo no assunto. Jogava nessa máquina alguns jogos antigos e coisas do tipo, mas o foco era a diversão com minhas amizades no bom e velho FIFA. Pois bem, a minha humilde GT440 não aguentou a pressão do FIFA 16 e queimou.

Quero atualizar a ponto de jogar o FIFA 17 ou quem sabe o 18, que ainda não foi divulgado os requisitos mínimos, mas tudo indica a manutenção dos mesmos pedidos de hardware do seu antecessor.

Seguindo o System requirements: 

Processador: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz or AMD Phenom II X4 965 @ 3.4 GHz      

placa-mãe: Pegatron Corporation modelo IPMH61P1 INTEL H61   (Info do CPU-Z)

Memória RAM: 4 Gb DDR3 de canal simples (desconheço a marca)

HD: 500

Memória pediu 8GB e placa superior para rodar no mínimo (No momento, é esse campo mesmo)

Segundo o System requiremenst, eles sugeriram as seguintes placas:

NVIDIA GTX 460 or AMD Radeon R7 260;

Mas pesquisando na net disseram-me que essas são boas, mas nem tanto comparadas à outros modelos "melhores" e mais em conta que elas.

Fui para a net pesquisar e cheguei nas placas mais atraentes no custo-benefício:

RX 460 2GB/ 4GB (Super recomendada)

GTX 1050

R7 360

Porém, não sei se servirá nessa placa-mãe pois vi algo relativo à compatibilidade e Bios ou coisa do tipo. Levarei em um lugar especializado para resolver os problemas, fazer uma manutenção e adquirir uma nova placa, mas gostaria da opinião dos experts desse site, que é super recomendado por várias pessoas que conheci ao longo de vários anos para não ficar às escuras durante o negócio. Qual placa funcionará? Qual devo comprar?

Saudações!

Postado

Primeiro ja troque a fonte por uma CX430/G450M ou 450B, agora na VGA eu recomendo que você compre uma RX550/560/460 ou GTX 1050/1050TI, fuja dessa GT 1030.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...