Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte: meu roteador e um zte 831 series , minha net e oi velox 2mb e meu computador e um win10. a alguns dias venho tendo problema com a internet que quando eu ligo o roteador a net funciona com a velocidade normal (2mb) 200kbs com um ping normal de 58... mas depois de alguns minutos ou segundos (e relativo) a internet fica super lenta om ping fica em 700 a net passa a ficar com a velocidade de download a 20kbs no max. eu já olhei de tudo fechei todos os programas possiveis olhei no gerenciador de tarefas olhei uns negocio no ip do roteador vi arrumei o dns fiquei o dia todo tentando arrumar e nada. liguei pra oi e sempre a mesma enrolação sempre pedindo pra ligar e desligar o roteador... alguem pf pode ajudar?

Postado

você deve ta upando updates pelo win10 alem da telemetria que usa banda

Postado

Cara mas assim eu usava normalmente minha internet nesse mesmo computador a algumas semanas atras sem problemas e nesses ultimos 2-3 dias ela começou a ficar assim 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!