Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola recentemente fui fazer uma limpesa no meu pc e cai na besteira de tirar o processador e na limpesa com o pincel eu acabei entortando alguns pino onde o pc liga mais desliga em seguida, ja procurei alguem que de jeito mais nao achei.... se alguem tiver uma solução ou souber uma placa que possa subistituir me passa o modelo ae por favor..

 

processador e um i5 2500 e precisa ser dual channel porque tenho 4 memoria de 2gb ddr3 e ta com uma placa de video radeon 6950 1gb pci express

 

 

 

obrigadoooO!

Postado

@alan.m.lima Entortou os pinos do jumper do painel frontal ou do soquete do processador ? Se for do painel frontal tenta desentortar e veja se volta ao normal, já se entortou do soquete dependendo do estrago dá para tentar desentortar com uma agulha :)

  • Membro VIP
Postado

@alan.m.lima Caso não consiga recuperar os pinos, vou dar sugestões de placas com 4 slots de memória, todas a um custo razoável.

 

Intel DH67BLBR ou DZ68DB 

 

Gigabyte GA-Q67M-D2H 

 

Boa sorte.

 

 

adcarvalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!