Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma gt 730 e quero da um upgrade para o gtx 1050 ti 4gb da asus, vai fazer muita diferença nos jogos em relação a FPS ? Logo após vou comprar outro processador também, mas de inicio a placa de vídeo já ajuda ?

Postado
1 minuto atrás, O Monge disse:

@EvertonSn Com certeza vai ter diferença amigo, qual a config pretende montar?

Obrigado por responder, depois de comprar a placa de vídeo, vou ter que comprar uma placa-mãe nova e um processador, e escolhi esses :

laca-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-A/BR

Processador esse : 

Processador Intel Core i5-4460 Haswell,

Postado
28 minutos atrás, O Monge disse:

@EvertonSn Vai gastar quanto nesse kit?

adicionado 2 minutos depois

@EvertonSn Dependendo do valor eu compraria um AMD Ryzen 1400 + MOBO.

Rapaz kk eu quero comprar só as 3 peças mesmo, o valor final depende de quais vou escolher ai eu vou comprando.

21 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

@O Monge Qual seu processador atual?

E dependendo do valor desse i5, realmente iria valer a pena pegar um Ryzen.

Será que esse processador esquenta ? Aguenta fifa 17 e o novo fifa 18 junto com a gtx 1050 ti ? Da pra gravar eu jogando sem travar ( só pra ter uma base ) ?

Tipo eu quero fazer um upgrade que me faça jogar por uns 2 a 3 anos sem precisar trocar nada

Postado

@EvertonSn O Ryzen é bem tranquilo amigo em relação a temperatura.

adicionado 0 minutos depois

@EvertonSn O ryzen + gtx 1050ti vai segurar o fifa 18 tranquilamente.

Postado
2 minutos atrás, O Monge disse:

@EvertonSn O Ryzen é bem tranquilo amigo em relação a temperatura.

@EvertonSn O ryzen + gtx 1050ti vai segurar o fifa 18 tranquilamente.

Me deixou em uma dúvida imensa, mas o preço desse processador é bem barato kk eu gostei foi disso

Postado

@EvertonSn Pode comprar sem medo amigo, ele é melhor do que o I5 e vai te oferecer tecnologia DDR4 e futuros upgrades, para um Ryzen 1700, por exemplo, que segura até um SLI de 1080TI tranquilamente.

Postado

@EvertonSn Pode comprar sem medo amigo, ele é melhor do que o I5 e vai te oferecer tecnologia DDR4 e futuros upgrades, para um Ryzen 1700, por exemplo, que segura até um SLI de 1080TI tranquilamente.

Mas eu tenho uma mem. corsair 8gb ddr3 vou ter que trocar a mem. também é ?

Postado

@EvertonSn Sim, vai ter que pegar uma padrão DDR4 de 8gb.

É ... a placa-mãe pra esse proc. é muito cara é 500 conto, vai ser quase a mesmo coisa q o i5 + placa-mãe

Postado

@EvertonSn É só que você tem que olhar sobre o viés da oportunidade e modernidade, futuros upgrades. Sinceramente vale muito a pena o investimento amigo, ele é mais forte que o I5 e não vai te deixar na mão com games que exigem muito da CPU.

Postado

@O Monge  É né... só fiquei triste em saber que não vou poder reaproveitar minha mem. de 8gb ddr3 :(

Tudo ao total deu 1600 reais a vista, mais como vou começar com a GTX 1050 ai já vai quebrar o galho até comprar a placa-mãe e processador, valeu

Postado
21 horas atrás, Atretador disse:

@EvertonSn 340$ com frete gratis

Na pichau da 1.060$ kit com R5 1400 + B350 boa com 4x slots que segura até um overclock.

Vou ficar com a Intel mesmo '-' , mas mds.. eu to em muita dúvida em qual processador comprar, uns dizem que não vale a pena comprar i3 6100 nem 7100, partir logo pro i5, uns dizem que o i5 da muito problema com gargalos blablabla, por$%  qual o melhor pra eu comprar que deixe eu jogar qualquer jogo que eu quiser com uma gtx 1050 ?

Manda o link desse kit ai

Postado

@EvertonSn i3 não vale a pena porque os G4560 entregam o mesmo que ele mas custam bem menos, os i5 não valem a pena porque engasgam e sofrem com stuttering mesmo tendo FPS alto(leia o link da minha assinatura).

Vale muito mais a pena pegar um kit com R5 1400(685$)+8Gb DDR4 290$+A320 350$ ou B350 460$ do que um kit com i5. A não ser que deliberadamente queira gastar mais com marca e não com performance.

Postado
9 minutos atrás, Atretador disse:

@EvertonSn i3 não vale a pena porque os G4560 entregam o mesmo que ele mas custam bem menos, os i5 não valem a pena porque engasgam e sofrem com stuttering mesmo tendo FPS alto(leia o link da minha assinatura).

Vale muito mais a pena pegar um kit com R5 1400(685$)+8Gb DDR4 290$+A320 350$ ou B350 460$ do que um kit com i5. A não ser que deliberadamente queira gastar mais com marca e não com performance.

Tu ta louco ? :D  Os preços que eu tô vendo aqui tá carão, ainda mais essa placa-mãe :D , manda o link desse kit ae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!