Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video e gargalo


Posts recomendados

Meu processador é um core 2 duo 7400, quero comprar uma placa de video 1050 ti 4gb, creio que vai dar "gargalo", mas minha duvida é: Dando "gargalo", perco desempenho nos meus jogos? um exemplo é o meu skyrim, rodo ele no medio com algumas coisas no high, com essa placa, dando esse "gargalo" poderia rodar no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o gargalo em si não quer dizer perda de desempenho.. ele quer dizer que o sua placa de vídeo não renderia tudo que pode render...ou seja ao invés de trabalhar a 100% ia digamos trabalhar a 70% que seria o que seu processador conseguiria entregar a ela...

 

Sobre o Skyrim , você possivelmente vai poder colocar mais coisas no High.. no ultra acho difícil, pois Skyrim é um jogo de mundo aberto e depende do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter uma melhora, mas digamos, seu processador vai fazer a placa trabalhar só em, digamos, 40% de sua capacidade. Sugiro trocar seu Core 2 Duo por um Core 2 Quad, no ML acha em torno de 150 R$ e vai ter uma GRANDE melhora de desempenho no geral (seja em jogos como uso cotidiano). Outra coisa, se você tiver apenas 4gb de RAM, aconselho fazer um up pra 8gb. Core 2 Quad + 8gb + 1050ti encara muita coisa hoje em dia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!