Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, meu computador permanece em um loop dentro do diagnóstico de disco/reparação automática e naquela telinha de soluções do próprio Windows. Reiniciar/reparar o disco não estão funcionando para o SO ligar normalmente, então, como eu posso copiar todos os meus arquivos (incluindo as pastas da area de trabalho e tudo e pans) para um backup (um pendrive, talvez) e reinstalar o SO? Tenho um pen-drive com o boot do Windows, só estou preocupado com meus arquivos. Obrigado!

Postado

@Caio CassimiroÉ possivel tirar o HD da sua maquina e colocar em outro equipamento como um hd secundário, desta forma copiar o conteudo..

Também é possível você iniciar o sistema com outro SO, tipo o miniXP do programa HIRESNS BOOTCD, ai você nem precisaria mexer na parte de hardware do PC...

Uma terceira coisa seria realizar o passo acima, particionar seu HD, fazer o backup no seu próprio HD na partição que você criou, e formatar a outra parte que está com SO em looping.

Todas as opções acima existem tutoriais na internet pra realizar isso, se precisar de alguma ajuda só posta resposta aqui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!