Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Comprei um SSD 120 gb e atualmente tenho um HD comum 1 tb no meu desktop. O windows está nele, ele não está particionado, apenas uma partição com SO e tudo mais.

Bom, ja vi que pra clonar o so pra o SSD só se eu tivesse uma partição do meu HD apenas com o SO. Já que não tenho essa partição pensei em instalar o SO no SSD mesmo e deixar o windows antigo no HD mesmo, sem utilizá-lo. A minha dúvida foi, quando eu fizer isso, instalar o SO no SSD e deixar meu HD como secundário, ao utilizar os programas que estão no hd, eles funcionarão normalmente? O windows reconhecerá esses aplicativos naturalmente?

Valeu.

Postado

Se você so mover os dados do SO para o SSD não;;; ja que os programas instalados ainda vão estar apontando para o disco C.. 

Ate para a performance do sistema... é melhor reinstalar o SO e reinstalar os programas

Postado

Exatamente como o amigo acima informou,

Mas se mesmo assim desejar seguir,  procura o sistema ghost.

Eu utilizo quando vou clocar um hd para um novo com maior espaço, ou substituir hd parcialmente defeituoso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!