Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera, no dia 21 de abril deste ano comprei algumas peças de computador na KaBuM!. Todas elas funcionaram perfeitamente exceto a placa de vídeo. Realizei todos os testes possíveis, inclusive em outros computadores, e a placa de vídeo não funcionou. Entrei em contato com eles e enviei o produto de volta duas vezes, e eles sempre mandam de volta alegando que o produto não possui nenhum defeito. Cheguei até a levar esta placa em um técnico, e ele também não conseguiu fazer a placa funcionar. A KaBuM! ainda pediu que eu gravasse um vídeo mostrando a instalação do produto e que ele não estava funcionando. Link do vídeo: 

 

Gostaria de saber de vocês se há algum passo errado nesta instalação e caso não haja qual atitude eu devo tomar para recuperar o prejuizo. Valeu

Postado
27 minutos atrás, Bernardo_Faria disse:

Boa Noite galera, no dia 21 de abril deste ano comprei algumas peças de computador na KaBuM!. Todas elas funcionaram perfeitamente exceto a placa de vídeo. Realizei todos os testes possíveis, inclusive em outros computadores, e a placa de vídeo não funcionou. Entrei em contato com eles e enviei o produto de volta duas vezes, e eles sempre mandam de volta alegando que o produto não possui nenhum defeito. Cheguei até a levar esta placa em um técnico, e ele também não conseguiu fazer a placa funcionar. A KaBuM! ainda pediu que eu gravasse um vídeo mostrando a instalação do produto e que ele não estava funcionando. Link do vídeo: 

 

Gostaria de saber de vocês se há algum passo errado nesta instalação e caso não haja qual atitude eu devo tomar para recuperar o prejuizo. Valeu

 

28 minutos atrás, Bernardo_Faria disse:

Boa Noite galera, no dia 21 de abril deste ano comprei algumas peças de computador na KaBuM!. Todas elas funcionaram perfeitamente exceto a placa de vídeo. Realizei todos os testes possíveis, inclusive em outros computadores, e a placa de vídeo não funcionou. Entrei em contato com eles e enviei o produto de volta duas vezes, e eles sempre mandam de volta alegando que o produto não possui nenhum defeito. Cheguei até a levar esta placa em um técnico, e ele também não conseguiu fazer a placa funcionar. A KaBuM! ainda pediu que eu gravasse um vídeo mostrando a instalação do produto e que ele não estava funcionando. Link do vídeo: 

 

Gostaria de saber de vocês se há algum passo errado nesta instalação e caso não haja qual atitude eu devo tomar para recuperar o prejuizo. Valeu

Não posso assistir o vídeo então descreva o que acontece, e em segundo lugar a Kabum não faz a substituição ou manutenção de produto se o prazo passaram de 7 dias após o recebimento do mesmo depois disso qualquer problema no produto tem que ser diretamente dirigido a Asus ou a fabricante Gigabyte,Pcyes,Xfx, Sapphire

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...