Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

recentemente fiz a aquisição de uma Sony Bravia sony kdl-48w655d, que por sinal tem uma imagem bem legal, entretanto, ao conectar o cabo de rede na TV e acessar o link fast.com obtenho entre 6 e 9 MB de internet, sendo que tenho Vivo Fibra de 100MB. Testei o mesmo cabo no meu computador e consegui os 100 MB tranquilamente. Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado 

Postado

@Maurício Ackermann Não é necessário ter sistema android para atualizar o Firmware. Nas próprias configurações da televisão você consegue achar uma opção para atualizar o firmware. Geralmente por padrão da Sony e de outras fabricante, vem em 2 opções, "Atualizar pela internet", no qual o sistema baixa e instala automaticamente o Firmware. e o Manual, no qual o usuário baixa o Firmware em Um computador, passa-o em um pendrive, e o conecta na TV então você seleciona o arquivo e então atualiza-se o firmware.

Postado
1 minuto atrás, President of United States disse:

@Maurício Ackermann Não é necessário ter sistema android para atualizar o Firmware. Nas próprias configurações da televisão você consegue achar uma opção para atualizar o firmware. Geralmente por padrão da Sony e de outras fabricante, vem em 2 opções, "Atualizar pela internet", no qual o sistema baixa e instala automaticamente o Firmware. e o Manual, no qual o usuário baixa o Firmware em Um computador, passa-o em um pendrive, e o conecta na TV então você seleciona o arquivo e então atualiza-se o firmware.

Eu acabei de testar aqui e já estou com o software mais recente instalado.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!