Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, 

estou com uma dúvida que está me empacando aqui, se alguém puder me ajudar desde ja fico agradecido. 

tenho uma planilha que estou usando a formula procv, aonde ela procura o cod, na plan2 com a missão de retornar com  o preço, 

fiz de diversas formas e nenhuma consegui sucesso, 

em anexo segue uma parte da planilha, tenho que repetir esse processo em outras plan de busca ou seja preciso entender como posso fazer para executar em outras situações 

desde ja parabenizo o canal, acompanho a temos

duvida procv.xlsx

Postado

Nossa complicado, não uso formula (se;é etc...

existe uma maneira mais "fácil" de solucionar essa questão? nesse caso te envie um "pedaço da plan"  as demais eu usei procv normal e funcional corretamente, caso nao tenha outra forma lhe agradeço desde ja, queria te mostrar essa plan por completo para ficar transparante a minha dúvida, mas queria passar em um modo privado como trata-se de preços, seria uma planilha sigilosa, seria possível trocarmos e-mails ?

caso não, desde ja agradeço 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...