Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, tranquilo ?

Minha placa-mãe queimou recentemente e vou aproveitar para fazer um upgrade geral em minha máquina (que já estava ultrapassada).

Vou conseguir reutilizar somente o gabinete, fonte de 700W e o Monitor de 24" 60Ghz. Sendo assim, gostaria de uma ajuda para montar o restante: MOBO, processador, VGA e MRAM com foco em jogos!

Tenho um orçamento de até 2.000 (se valer a muito a pena dou uma esticada), andei pesquisando e vi muitos cometário bons sobre o custo x beneficio da RX 470/480 porém está em falta no mercado e seu preço está altíssimo (em torno de 1300-1500 reais o que custava 700 alguns meses atrás) sendo assim comecei a dar atenção para a GTX 1070, porém li comentários de que seria desperdício de dinheiro uma GTX 1070 com um monitor de 24" 60Ghz e não um de 144Ghz. Em relação ao processador estava entre os novos RYZENS e o I5 6400/7400 com uma MOBO H110 (se for processador intel). 

Poderiam me ajudar a montar uma MOBO + processador + VGA com um bom custo x beneficio que rode os jogos atuais tranquilamente com 60FPS 1080p sem gargalar e dentro deste orçamento ?

Agradeço desde já!

Abs

Postado

Esse monitor 24' é FullHD?

Se sim, 1060 6Gb é o bastante, sobre processador, pegue um R5 1400 \ 1500X ou \1600, i5 não é um bom negocio atualmente por operarem no seu limite a 100% de uso, limitar multitarefa e sofrer com stuttering em alguns jogos. Mesmo tendo fps medio equivalente ou superior, normalmente os minimos 0.1% e 1% lows são equivalentes ou bem atras.

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa, informe modelo dessa fonte de 700W

Postado

@Atretador Acabei de ver aqui, ela é uma LG flatron m228wa (acho que é bem ruizinha), creio que terei que atualizar o monitor também.  A fonte vou olhar e já te falo!

Tem algum monitor que compense eu investir ?

**A fonte é uma Empire EMP-680-BRHE de 680 W

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...