Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vocês podem me recomendar uma configuração que rode todos os jogos no ultra, os jogos recentes e dos anos seguintes, por favor

Eu já tenho os perifericos e as peças abaixo

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze
SSD e HD
Gabinete
pequeno, mas posso trocar caso necessário

Estou pensando no Ryzen 5 1600 e GTX 1060 6GB, mas tenho dúvidas se atende qualquer coisa no ultra com FPS médio 60

Posso gastar até R$ 4.500,00, mas não vejo necessidade de pegar peças que custam o dobro e entregam o mesmo resultado, ainda que possam durar muito mais.
Não entendo do assunto, por isso peço ajuda de vocês, estou querendo algo que dure até 2020 e não sofra com novidades do mercado, entendo que ngm é vidente kkk

Muito grato!

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Mike disse:

@Trunka Essa GTX 1060 já está ficando pra trás?

@IzzatWolf A fonte é EVGA

Não está ficando para trás, é que seu orçamento de 4,5 k permite pegar uma GTX 1070 ao invés de uma GTX 1060 em alguns jogos terá um aumento bom de fps! 

Postado
25 minutos atrás, Rodrigo Mike disse:

Vocês podem me recomendar uma configuração que rode todos os jogos no ultra, os jogos recentes e dos anos seguintes, por favor

Esse negócio de "tudo no Ultra", é complicado, dependendo do jogo..

Dito isso, a 1070 seria uma ótima escolha mesmo..

Postado

@Trunka Essas GTX 1070 mini valem a pena ou não por causa da temperatura que parece chegar a 80° em full load?
Estava pensando em pegar essas peças com a informação de vocês

Placa de Vídeo VGA EVGA GTX 1060 6GB
RYZEN 7 1700
GA-AB350-GAMING 3
MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (4X4) 2133MHZ DDR4

Acreditando que a fonte que tenho Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze, vai suportar tudo numa boa

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria As GTX 1070 mini que estão com um bom preço pra mim +- 1500, estão dizendo que esquentam muito e eu não acho que vale pagar 2000 na GTX 1070 normal já que a mini faz a mesma coisa. Isso é bem confuso, talvez uma boa GTX 1060 já seja o suficiente  

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo Mike disse:

As GTX 1070 mini que estão com um bom preço pra mim +- 1500, estão dizendo que esquentam muito e eu não acho que vale pagar 2000 na GTX 1070 normal já que a mini faz a mesma coisa. Isso é bem confuso, talvez uma boa GTX 1060 já seja o suficiente  

Qual mini? Essa AQUI??

Postado

vi aqui que pegar apenas 4 peças(na pichau) sai quase o valor de um pc montado na pichau

pelas recomendações, acredito que esse pc deve atender minhas necessidades

ryzen 5 1600

ga-ab350m-d3h,

memória 16gb (4x4) crucial ballistix sport lt 2133mhz 

zotac geforce gtx 1070 amp! edition

hd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte 500w certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetenzxt s340 red edition, ca-s340mb-gr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...