Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para me orientar qual placa de vídeo devo comprar, para rodar jogos porque pretendo comprar outro computador mais a frente. 

Obs: Quero trocar de placa porque a minha ficava dando bug de cor e sempre dava aquele erro de "parou de funcionar". A placa que atualmente eu uso é NVIDIA GeForce 210.

594aeddbd082d_Semttulo.thumb.png.598bff585a3768a66c431c1f5f118ea9.png

Postado
10 horas atrás, Bruno Leandro disse:

Sabe alguma que meu PC suporta? Que não seja tão cara, contanto que rode ao menos Rust no médio?

Amigo, nem eu consigo rodar rust de forma satisfatória num Xeon + RX 460, esse jogo é bugado e mal otimizado demais, mas enfim...

Seu processador é fraquíssimo e seu orçamento não ajuda. Com 250 R$ daria pra pegar uma R7 250, mas a que era barata acabou o estoque na Kabum, então sobrou somente a R7 240 por 260 R$ em alguns lugares... Iria melhorar algo, mas seu processador iria limitar, e sua RAM muito mais, como eu falei, com 8gb de RAM eu tenho engasgos, imagina com 4gb.

O ideal seria você trocar seu processador por um Core 2 Quad, acrescentar mais 4gb de RAM e ai só depois, se você tiver uma fonte de qualidade pra rodar a placa, comprar uma. Mas claro, isso necessita de um orçamento bem superior a 250 R$.

• Curtir 1
Postado

@De4dm4sterBR Essa placa de vídeo R7 250/240 funciona no meu computador com essas peças que eu tenho? Não quero investir muito, só uma placa. Em breve vou comprar outro computador, mas quero uma placa que rode ao menos csgo no máximo

Postado
3 horas atrás, Bruno Leandro disse:

Essa placa de vídeo R7 250/240 funciona no mestomputador com essas peças que eu tenho? Não quero investir muito, só uma placa. Em breve vou comprar outro computador, mas quero uma placa que rode ao menos csgo no máximo

Sim, funciona. Mas, como o amigo falou, seu processador vai limitá-la um pouco. Pense o seguinte: a r7 240 já não  é uma placa boa mesmo para jogos leves como os que você citou, e com a pouca quantidade de memória ram e processador que você possui, ela ainda nem será aprovditada ao máximo. Mas sim, funciona e como a sua atual é a gt210, então com certeza você terá sim um aumento de desempenho!

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Bruno Leandro disse:

@De4dm4sterBR Essa placa de vídeo R7 250/240 funciona no meu computador com essas peças que eu tenho? Não quero investir muito, só uma placa. Em breve vou comprar outro computador, mas quero uma placa que rode ao menos csgo no máximo

Funciona sim, e bem, ela deve rodar CS GO satisfatoriamente bem, o problema é seu processador, já que CS GO utiliza mais processador do que placa de vídeo... Talvez rode acima dos 60 fps, não tenho como afirmar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...