Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glr, eu queria trocar a placa-mãe do meu pc, porque ela é muito, MUITO ruim mesmo. A minha antiga queimou devido a um raio e colocamos nesse pc uma de outro computador antigão.

Meu interesse é só fazer essa troca simples, para poder passar o tempo jogando jogos fraquinhos no modo razoável mesmo, tipo LoL, porque ela não consegue rodar nem League of Legends... tipo?????? c-c

Mas como sou bem leigo nisso, tenho medo de sair comprando qualquer uma e não adiantar. Então poderiam me recomendar umas? Se as informações forem poucas me avisem. Obrigado desde já, á quem puder ajudar! ;}

Meu pc:

Windows 7 Ultimate 32 bits

Processador: Intel Celeron CPU E3300 @2.50GHz 2.51GHz Socket 775 LGA

placa-mãe onboard: Gigabyte Technology Model VM900M

GPU: VIA Chrome9 HC IGP WDDM 1.1

Postado

Trocar a placa-mãe do seu computador não vai ajudar em nada a melhorar o desempenho em jogos será trocar 6 por meia dúzia...

Vendo sua confg o ideal é trocar o pc todo...

tem algum dinheiro guardado que possa investir????? 

Postado

Realmente, em vista que sua placa-mãe ja é bem antiga, e seu processador não ajuda muito.

Mas se realmente está bem sem grana mesmo, compra uma placa de video legalzinha que já deve te ajudar.

Tenho um pc com essa mesma placa, mas com um core2duo E8400 que é cerca de uns 70% mais rápido que o teu.

Tenho 2 pentes de 2gb ddr2 pc 6300. Até que funciona bem legal a maquina, placa de video é uma 9600gt

Apesar do kit antigo, roda razoável e até que alta qualidade (games simples, cs, left4dead, lol roda legal )

Postado
19 horas atrás, Trunka disse:

Trocar a placa-mãe do seu computador não vai ajudar em nada a melhorar o desempenho em jogos será trocar 6 por meia dúzia...

Vendo sua confg o ideal é trocar o pc todo...

tem algum dinheiro guardado que possa investir????? 

Exatamente. N tenho dinheiro para fazer a troca do pc todo e como n tenho o que fazer em casa, queria fazer apenas uma troca básica de algum hardware q me dê esse up pelo menos em jogos simples mesmo, como LOL. Pelo menos enquanto n posso ter um pc todo novo.

adicionado 1 minuto depois
19 horas atrás, De4dm4sterBR disse:

É... Não tem muito o que fazer, se você quer jogar decentemente, tem que comprar no mínimo um Core 2 Quad e uma GT 1030, além de uma fonte de qualidade...

E isso iria fazer o gasto ser um pouco alto, vejo q se eu for investir em tantas peças mesmo, eu deixaria logo para um novo... e não rola agora kk

adicionado 5 minutos depois
19 horas atrás, LucasColiveira disse:

Realmente, em vista que sua placa-mãe ja é bem antiga, e seu processador não ajuda muito.

Mas se realmente está bem sem grana mesmo, compra uma placa de video legalzinha que já deve te ajudar.

Tenho um pc com essa mesma placa, mas com um core2duo E8400 que é cerca de uns 70% mais rápido que o teu.

Tenho 2 pentes de 2gb ddr2 pc 6300. Até que funciona bem legal a maquina, placa de video é uma 9600gt

Apesar do kit antigo, roda razoável e até que alta qualidade (games simples, cs, left4dead, lol roda legal )

O que você aconselharia eu trocar nessa configuração apenas para rodar league mesmo? No básico do básico mesmo. O objetivo é só passar o tempo mesmo sem se preocupar com o futuro ou se sera "desperdício". É q eu to reaalmente pelo menos disso. O pc ta arranhando ate lol... complica hsuasu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!