Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um conhecido meu quer montar um pc de até 7800 monitor, mouse, teclado,headset e tudo q precisa para jogar no maximo que der.

Não sei se da para jogar em 4k deve dar

Postado
24 minutos atrás, Soulplayer disse:

Um conhecido meu quer montar um pc de até 7800 monitor, mouse, teclado,headset e tudo q precisa para jogar no maximo que der.

Não sei se da para jogar em 4k deve dar

Em 4k, não dá. Mas em 1440p, ou em 1080p144hz, dá para fechar um setup sim. Pergunte para ele o que ele valoriza mais, refresh rate ou qualidade da imagem, e depois nós podemos planejar algo adequado.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Imakuni disse:

Em 4k, não dá. Mas em 1440p, ou em 1080p144hz, dá para fechar um setup sim. Pergunte para ele o que ele valoriza mais, refresh rate ou qualidade da imagem, e depois nós podemos planejar algo adequado.

Então sou eu o colega dele tenho 7900 pra gastar em um pc completo monitor teclado mouse headset. Quero um pc que eu não precise mexer por muito tempo.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Jefferson Henrique disse:

Então sou eu o colega dele tenho 7900 pra gastar em um pc completo monitor teclado mouse headset. Quero um pc que eu não precise mexer por muito tempo.

V

18 minutos atrás, Imakuni disse:

o que ele valoriza mais, refresh rate ou qualidade da imagem

• Curtir 2
Postado
agora, Jefferson Henrique disse:

Cara só quero pra games não tenho muita noção dessas paradas não .

Tá, vamos reescrever a pergunta: você joga mais FPS, ou prefer mais jogos em 3a pessoa?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...