Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Thiana2018 Já comprou o  R51400? Se não, poderia comprar esse Kit Upgrade RYZEN 5 1400 + GA-AB350M-GAMING 3 que o próprio @Atretador me recomendou, mas, no meu caso, estou para pegar o R5 1600 + AB350M.

Se você for fazer as contas da compra avulsa, essa placa-mãe sai por R$ 378,00 . Se for comprar separada, hoje ela sai por R$ 569,00. Já dá uma economizada legal.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Thiana2018 disse:

Dá certo sim.

Postado

@luyzfern4ndo Pronto, é que essa eu compro pelo mercado livre, consigo comprar parcelado sem juros e com frete grátis, o outro eu compro só o processador e a memória por 700, dá no mesmo né kkk, na vdd não tenho 1000 na bucha. 

Valeu mais uma vez, mitos, salvaram minha vida em poucas hrs kkk, abraço

Postado

@Thiana2018 De forma resumida, o que muda dessa placa do link que lhe mandei para essa do mercado livre é que ela tem maior quantidade de slots de memória, conexões USBs e áudio. Contudo, no fim, se não tiver necessidade, não vai fazer diferença.

É recomendado que pegue Memória 1x8Gb do que 2x4Gb, pois isso limitaria upgrades futuros tendo em vista que você tem somente os 2 slots de memória ram nessa placa que você está escolhendo.

Além disso, você já escolheu o restante dos componentes?

• Membro VIP
Postado

@Thiana2018 tópico movido do setor de placas de vídeo pro setor de placas-mãe, só não entendi ainda se você quer só a placa-mãe ou se vai comprar mais coisas.

PS: eu fechei seu tópico sem querer, você deve ter recebido uma notificação disso e uma da reabertura, desculpe pelo dedo torto que fez isso. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...