Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NascarBR Cara, desculpa ser chato mas agora que eu vou ter que trocar para uma placa de 2 gb eu estou em dúvida, antes eu já estava decidido. Qual placa você me recomenda entre a GTX 1050 zotac 2 gb e a GTX 750 ti 2 gb? E mais uma dúvida, a ZOTAC perde muito em desempenho pra gigabyte que vem com OC?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@NascarBR Cara, desculpa ser chato mas agora que eu vou ter que trocar para uma placa de 2 gb eu estou em dúvida, antes eu já estava decidido. Qual placa você me recomenda entre a GTX 1050 zotac 2 gb e a GTX 750 ti 2 gb? E mais uma dúvida, a ZOTAC perde muito em desempenho pra gigabyte que vem com OC?

Esqueça a 750Ti, pense apenas na GTX 1050 ou RX 460/560. A diferença da OC é pequena.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@NascarBR Ok, liguei para uma loja de informatica da minha cidade e me ofereceram uma fonte real de 500 W por 181, a da corsair ta saindo por 201,00 de 430 W, compro a da loja de informatica ou fico com a corsair? A marca da fonte de 500 W é bem desconhecida inclusive não lembro mais kkk..

Então é lixo. Se for a Corsair CX-430W 80 Plus Bronze fique com ela.

• Curtir 1
Postado

@Roberto Costa Izaguirre Se a temperatura não estiver ficando muito alto, até uns 65º jogando, não sei o limite certo desse processador, ai não tem problema nenhum !

adicionado 3 minutos depois

O limite é 72º, mas 72 graus ja estaria muito alto, ai taria perdendo desempenho! se esse cooler fazer o processador ficar abaixo disso, tranquilo!

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, Roberto Costa Izaguirre disse:

@Leandro J. Dias Opa, cá estou eu de novo, uma dúvida rapida men, minha placa-mãe suporta memoria ram ddr4? ou somente ddr3? Saiu uma grana aqui e vou comprar + 8 gb de ram

Só DDR3 mesmo. DDR4 somente os PCs com processadores Skylake, Kaby Lake e Ryzens usam.

• Curtir 2
Postado

@NascarBR Opa nascar, chegou os produtos, cara, me da uma força, essa fonte da corsair ela é bivolt? Pega tanto em 110 como em 240? E a placa de vídeo, eu só preciso encaixar ela no PCI-E e depois instalo os drivers do cd ne? No dc diz que o direct x é 9.0 mas a placa é ate 12.0, tenho que atualizar no site da NVIDIA?

gtx1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...