Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Vamos lá... 

Montei um pc novo e estou com problemas de travamento no Windows, quando abro algum programa o disco fica em 100% e travando, e demora muito para iniciar.

Configuração:

Pentium G4560

Asus B250 prime

Corsair 4GB vengeance

HD Western WD10ears 1tb 7200 rpm 64mb sata II 

GT 730 1GB

CX430

Estou guardando dinheiro para compra uma GTX1050 e mais 4GB de ram, mas com esse problema no windows estava pensando em compra um ssd, tenho 300 reais.

Vale a pena? ou devo tentar formatar dnv o hd? ou tem alguma solução para melhor o desempenho do hd que é bem antigo(2012).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StimulusBT Pelo que você ta falando, seu HD tá indo pro espaço. Se você olhar a no MEU PC, vai ver que temos uma configuração bem semelhante, e como você, to usando um HD velho que dói, mas nao apresenta esses problemas.

De diferente mesmo, tem o fato que você tem só 4 GB de RAM, e o HD.

Faz o teste, vê se consegue um outro HD pra testar, já que 5 anos é muito pra um HD. Veja se um amigo não tem outro pente de 4GB pra você testar.

SSD é minha próxima aquisiçao, para futuramente comprar uma GTX 1050TI ou GTX 1060 6GB, vamos ver a Black Fraude nos USA...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

A pouca memória RAM pode estar causando o problema pois o sistema necessita usar mais paginação, aumentando o uso do disco.

Mas isso não descarta um possível defeito.

O que é arquivo de paginação

 

Coloque mais memória RAM pra ver se melhora.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!