Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de quadros após renderizar o vídeo.


Posts recomendados

Fala amigos, estou tendo um problema que vem me dando dor de cabeça no sony vegas.

Eu tenho gravado umas gameplays para o meu canal, e mesmo gravando com o OBS eu ainda consigo 120/130 fps dentro do jogo sem quedas, ou seja

o jogo roda lisinho, porém quando eu jogo no sony vegas que edito todo o vídeo e renderizo vou assistir o vídeo e vejo muita perda de quadros como se a travada

fosse do meu pc, mas não é. Já testei vários templates diferentes pra ver e nada. Alguém tem ideia do que seja?

i5 sexta geração

8gb de ram

ssd 120 (sistema)

hd 1tb

gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre aconteceu?? 

 

lembre que um vídeo, dependendo da codificação tem um numero de quadro mesmo menor que os que você mencionou.. por exemplo, um vídeo NTSC padrão tem 23 quadros por segundo e PAL 29 qps.. 

 

Talvez na edição com o vegas, o codec que você esteja usando não seja lossless.. ou seja sem perdas.. mas qualquer codec com compactação (mpg, mkv e etc) sempre vai ter uma perda de quadros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...