Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou procurando um gabinete com as seguintes características:

• Grande, que permite upgrades futuros;
  • MUITO bem refrigerado (se alguém estiver usando algum ai e puder postar o print dos teste...);
  • Que tenha slot tanto para SSD quanto para HD;
  • Com telas anti-poeira;
  • Na faixa de uns R$ 350,00;

Até o momento me recomendaram este aqui, conseguirei fazer tudo acima?
Gabinete Gamer AeroCool ATX s/ Fonte XPredator X1 Devil Red - EN57066
https://www.kabum.com.br/produto/33448/gabinete-gamer-aerocool-atx-s-fonte-xpredator-x1-devil-red-en57066-/?tag=xpredator

Afinal, alguém sabe me dizer se neste gabinete cabe a placa de vídeo Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4Gb?

Meu PC atual:

• Processador: AMD Bulldozer Zambezi FX X6 6100 AM3+ 3.3Ghz Black
  • placa-mãe: MB Asus M5A88-M (AM3+/SVR/DDR3/RAID/USB 3.0)
  • Placa de Vídeo: Gigabyte Geforce GT-420 2gb
  • 2x - HDs Disco Rígido: 1tb Western Digital SATA 3 7200RPM WD10EARS PPB
  • 1x - SSD Toshiba Ocz Tr150 480gb Sata 6gbit/s, Trn150-25sat3
  • Fonte: ATX 500W Real Seventeam (ST-500PNL)
  • Memória RAM: 2 pentes de 4gb DDR3 Kingston 1333Mhz

Agradeço quem me ajudar! :)

Atenciosamente,
Lucas Gibelli.
Postado

Tenho um AeroCool ATX Strike-X Advance Black, esse:

https://www.kabum.com.br/produto/34477/gabinete-gamer-aerocool-atx-strike-x-advance-black-en58025-

Estou a mais de 3 anos com ele, e tem tudo que você citou, além de ser muito bem ventilado por ter um exaustor de 140mm no teto, sem contar as telinhas de poeira na parte da frente que diminuem muito a quantidade de poeira acumulada dentro dele, facilitando demais na hora de limpar.

Em relação a caber a sua placa de vídeo, não sei dizer, tem que olhar nas especificações dela e comparar.

Postado
10 minutos atrás, PedroAfonso disse:

Tenho um AeroCool ATX Strike-X Advance Black, esse:

https://www.kabum.com.br/produto/34477/gabinete-gamer-aerocool-atx-strike-x-advance-black-en58025-

Estou a mais de 3 anos com ele, e tem tudo que você citou, além de ser muito bem ventilado por ter um exaustor de 140mm no teto, sem contar as telinhas de poeira na parte da frente que diminuem muito a quantidade de poeira acumulada dentro dele, facilitando demais na hora de limpar.

Em relação a caber a sua placa de vídeo, não sei dizer, tem que olhar nas especificações dela e comparar.

Ele só tem tela de proteção na frente? Dá para colocar mais coolers na tampa lateral?

Postado
27 minutos atrás, Lucas Gibelli disse:

Ele só tem tela de proteção na frente? Dá para colocar mais coolers na tampa lateral?

Na parte da frente tem a tela de proteção mais 2 coolers, não sei se da pra colocar mais coolers na tampa lateral, mas acredito que ele já tenha uma boa refrigeração, mais que suficiente na verdade, nunca tive problemas com isso.

• Curtir 1
Postado

Mano eu tenho um pcyes samurai e ele e bem refrigerado possui 3 air coolers,tem modelos azul e vermelho,tampa toda de acrílico e fica lindo e tem filtro antipoeira ,ta na faixa de 250 reais,ele e bem grande mesmo com espaço pra ssd e hd,cabe qualquer placa de video,espaço pra esconder os cabos e na minha opinião você devia pegar ele porque tu vai poder fazer ups futuros sem medo e o gabinete e mt lindo mesmo

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, PedroAfonso disse:

Na parte da frente tem a tela de proteção mais 2 coolers, não sei se da pra colocar mais coolers na tampa lateral, mas acredito que ele já tenha uma boa refrigeração, mais que suficiente na verdade, nunca tive problemas com isso.

Legal! Gostei desse gabinete. Ele é bem espaçoso? Não pretendo trocar de gabinete tão cedo, preciso de um que aceite qualquer tipo de upgrade..

4 horas atrás, Augusto_S14 disse:

Mano eu tenho um pcyes samurai e ele e bem refrigerado possui 3 air coolers,tem modelos azul e vermelho,tampa toda de acrílico e fica lindo e tem filtro antipoeira ,ta na faixa de 250 reais,ele e bem grande mesmo com espaço pra ssd e hd,cabe qualquer placa de video,espaço pra esconder os cabos e na minha opinião você devia pegar ele porque tu vai poder fazer ups futuros sem medo e o gabinete e mt lindo mesmo

Eu curti bastante este gabinete, único problema é que não tem muitas baias...

Postado
12 horas atrás, Lucas Gibelli disse:

Legal! Gostei desse gabinete. Ele é bem espaçoso? Não pretendo trocar de gabinete tão cedo, preciso de um que aceite qualquer tipo de upgrade..

Sim ele é bem espaçoso, a minha R9 270X Dual Fan é bem grandinha e ainda sobra muito espaço, e uma coisa que esqueci de mencionar é que ele tem aquelas "entradinhas" pra esconder os cabos na parte de trás também. Recomendo muito ele!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!