Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa é a config do meu pc: Placa de vídeo integrada: hd graphics 256mb processador: intel celeron 1007U 1.50ghz memória: 4gb, ele roda cs go no minimo a 35 fps, o que eu posso mudar nele pra rodar a 60 cravado? tenho orçamento de no máximo 200 reais...

Postado
agora, Satoshi G2713 disse:

É um notebook (laptop) ou um desktop?

Se for um notebook, não tem muito o que melhorar, a não ser colocar mais memória RAM (se suportar) e um SSD.

Desktop, queria saber se n ia ter problema de compatibilidade ou sei lá

Postado
8 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Qual a configuração completa do teu PC?

Até uns R$200, da pra colocar uma GT 730 (equivalente a uma GTX 650), mas sua fonte teria que comportar.

qual outra configuração?

Postado
1 minuto atrás, Matheus32sXe disse:

qual é o modelo e tal?

tem lá em cima

Iria sim. Outro fator, é a GTX 460 ter um alto consumo, com obrigação de comprar uma fonte melhor.

então o que eu posso mudar?

Postado

Colocar mais 4GB de RAM e uma fonte. Recomendo a Corsair CX 430.

ai ia rodar 60 fps? teve um cara que disse também que uma gt 710 ia rodar ser gargalo, verdade?

Postado

Ambas vão dar gargalo, pois teu CPU é extremamente fraco para colocar uma GPU. Se eu estivesse não seu caso, não melhoraria este PC, e investiria em outro melhor.

• Curtir 1
Postado

@Rafael Izzat cara, seguinte, tu não precisa colocar 8gb de ram para rodar cs, pelo amor de deus, eu tinha um dual core com 2gb e era suficiente para brincar no cs.

já que teu processador é integrado e pode gargala algumas placas, tal como a gtx 460, recomendo a Radeon 5450, 1gb gddr3, rodaria o cs de boa e tenho quase certeza que tanto consumo quanto processador seriam de boas

Olha ae, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797065640-placa-de-1gb-powercolor-radeon-hd5450-ax5450-1gbk3-shev3-usa-_JM

adicionado 0 minutos depois

esse aqui ta frete gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776158177-powercolor-ati-radeon-hd-5450-1gb-ddr3-_JM

adicionado 1 minuto depois

GT 730 2GB gddr3 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883422796-nvidia-geforce-gt-730-2gb-ddr3-_JM

adicionado 2 minutos depois

Se você ta com pouca grana e por agora quer ter uma plaqueta só pra poder brincar em alguns games, tente essas placas ai amigo

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Ambas vão dar gargalo, pois teu CPU é extremamente fraco para colocar uma GPU. Se eu estivesse não seu caso, não melhoraria este PC, e investiria em outro melhor.

Queria, mas nesse ano só posso ficar nisso mesmo, ty pela ajuda

2 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

@Rafael Izzat cara, seguinte, tu não precisa colocar 8gb de ram para rodar cs, pelo amor de deus, eu tinha um dual core com 2gb e era suficiente para brincar no cs.

já que teu processador é integrado e pode gargala algumas placas, tal como a gtx 460, recomendo a Radeon 5450, 1gb gddr3, rodaria o cs de boa e tenho quase certeza que tanto consumo quanto processador seriam de boas

Olha ae, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797065640-placa-de-1gb-powercolor-radeon-hd5450-ax5450-1gbk3-shev3-usa-_JM

adicionado 0 minutos depois

esse aqui ta frete gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776158177-powercolor-ati-radeon-hd-5450-1gb-ddr3-_JM

Vou comprar uma então, ty pela ajuda, 

Postado
2 minutos atrás, Rafael Izzat disse:

Queria, mas nesse ano só posso ficar nisso mesmo, ty pela ajuda

Vou comprar uma então, ty pela ajuda, 

nesse video 

o cara combina um processador fraco com uma gt 730, provavelmente vai de boa no seu pc, mesmo com uma fonte fraca, pois ela n tem um consumo alto. Se der qlq tipo de problema em compatibilidade, é só você revender a placa, mas provavelmente vai dar certo

Postado
4 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

nesse video 

o cara combina um processador fraco com uma gt 730, provavelmente vai de boa no seu pc, mesmo com uma fonte fraca, pois ela n tem um consumo alto. Se der qlq tipo de problema em compatibilidade, é só você revender a placa, mas provavelmente vai dar certo

Ótimo, dou um jeito com o preço, então a 730 em vez da radeon?

Postado

@Rafael Izzat então mano, eu acho que vai de boa essa gt 730, afina o cara ali no video provou que da pra fazer a combinação dela com um processador fraco. É que ele testou em um jogo que não é muito bem otimizado e é pesado, mas aposto que se ele tivesse testado no cs o jogo fluiria de boa rs

Postado

@Rafael Izzat Amigo, abra seu gabinete e nos informe o modelo e a marca da fonte. Provavelmente e uma bomba. Se for, recomendo pagar 200 reais em uma cx 430, e nao correr o risco de perder o PC todo, alem de que você poderia reutiliza-la em futuros upgrades.

Edit: perdão, nao tinha visto que o orçamento era 200. Nesse caso, vá com a gt730, que tem menos consumo de energia e tem menos chance de dar ***** com sua fonte potencialmente bomba.

Postado
27 minutos atrás, TheSnow disse:

@Rafael Izzat Amigo, abra seu gabinete e nos informe o modelo e a marca da fonte. Provavelmente e uma bomba. Se for, recomendo pagar 200 reais em uma cx 430, e nao correr o risco de perder o PC todo, alem de que você poderia reutiliza-la em futuros upgrades.

Edit: perdão, nao tinha visto que o orçamento era 200. Nesse caso, vá com a gt730, que tem menos consumo de energia e tem menos chance de dar ***** com sua fonte potencialmente bomba.

obrigado vou sim, ela n vai gargalar com o celeron né? assim que possível eu troco a fonte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...