Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, espero que estejam todos bem.

Estou com um probleminha bem chato desde ontem, é o seguinte, jogo um mmorpg antigo, de 98, ele é bem simples e levinho, 2D. Tenho o costume de deixar o pc sempre ligado para algumas atividades do jogo, o que acontece é que ontem quando acordei o meu pc tinha sido reiniciado e não sei o motivo (Limpei ele na semana passada, os coolers, troquei a pasta térmica, limpei as memórias, etc, fora que está fazendo o maior frio aqui em SP - descarto problemas de aquecimento). Desde então não consigo mais abrir o jogo, ele abre e não responde, fica assim:

AJUDA.jpg

O processo dele não aparece na lista como deveria, darkeden.exe, já desinstalei, fiz uma limpeza geral no pc, passei ccleaner completão, chkdsk, e tudo o que era possível, tem uma versão do jogo similar, ela também não está abrindo. Alguém sabe o que pode ser? Não quero ter que formatar ''/

adicionado 11 minutos depois

histórico de confiabilidade e problemas:

AJUDA 2.jpg

Postado

@luke_ para de botiar, rsrsrs

brincadeira, creio que tenha dado tela azul, você pode ver o erro que ocorreu com o programa BLUESCREENVIEW, sugiro como primeiro passo, desinstalar (por completo)o jogo e instalá-lo novamente, use como exemplo o programa REVO uinstaler..

• Curtir 1
Postado

@E. Soares, então cara, eu já desinstalei ele, fiz uma limpeza completa e reinstalei, não deu em nada, fora que reinstalar ele é uma dor na ***** desgraçada, ele tem um update gigantesco que leva o dia todo pra fazer lol....

Postado

@luke_ baixei aqui na steam e funcionou normalmente ... aparentemente está com algum problema no arquivo que você baixou, lá do site coreano, quando chegar em casa eu instalo la do site coreano pra testa..

manda o erro lá do BLUESCREENVIEWER

Postado

@luke_ não ocorreu nenhuma tela azul, seu pc deve ter desligado por outro motivo, repito, sugiro verificar os arquivos do jogo.

Procurei por algum tempo sobre esse erro na internet, não achei nada que levasse a uma solução.

Desculpe não poder te ajudar mais.

Postado

@E. Soares, então cara, o mais estranho de tudo foi que todas as versões que tenho do jogo pararam de funcionar haha, fui dormir e tava tudo ok, acordei com o pc reiniciado e nada funcionava mais ''/

Por isso não acredito que o problema seja os arquivos do jogo, mesmo porque já desinstalei ele por completo, fiz uma limpeza no pc e reinstalei, nada mudou =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!