Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que estou postando no local correto, se não estiver me desculpem.

Seguinte, eu comprei um hd novo instalei windows nele certinho e tudo, ele ta funcionando perfeitamente,  o problema é o com o antigo kk

este hd antigo tinha 2 partições, 1 de 97 e outra de 200gb, eu tentei juntar essas 2 partições em 1 só mas ta impossivel, fica falando que não tem espaço a situação é essa :

5957b4b6d07d7_Semttulo.thumb.png.b0b7e0dce2ed1bf9b47486fbed473353.png

ele criou sei la como uma partição de 1mb e tem essa de 97,22gb, as duas não alocadas e que não consigo juntar com a de 200gb nem a paulada.. ja tentei programas, manualmente... preciso de uma ajuda :/, sei que é pouca coisa, mas queria recuperar esses 97gb perdidos ai :D.

Ah e não consigo nem ativa-la mais e deixar como uma partição 97gb, antes tava as duas ativadas.  fica dando a seguinte mensagem de erro em todos os casos :

fdsfsdf.thumb.png.8f6d37ed5590561a3494056c0e02ff21.png

Essa antiga partição de 97gb tinha o windows instalado, mas formatei e tirei tudo ><, HELP

• Membro VIP
Postado

Não tem como juntar uma partição com outra de no meio delas tiver uma outra partição. Apague essa partição de recuperação.

Ou então faça um backup dos arquivos e formate esse HD todo.

• Curtir 1
Postado

ae consegui, tava fuçando aqui no google e via CMD consegui, ja ta uma unica partição de 300gb, valeu pela atenção e ajuda math.pi  ^^, por você ter falado que tinha que apagar a partição de recuperação, consegui resolver o problema kk

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...