Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera estou com uma grande dúvida,eu compro uma gtx 970 usada por 760 reais ou uma 1050TI nova por 670 reais?

O processador que irei utilizar e que já comprei é o nosso queridinho pentium g4560,será que ele aguentaria a gtx 970?

PRECISO DA AJUDA DE vocês!

Postado

A 970 é melhor que a 1050ti, mas esse processador é fraco pra ela, vai rodar mas você pode ter problemas com gargalo em alguns jogos, pra sua configuração a 1050ti seria mais indicada.

Postado
12 minutos atrás, João Victor Ferreira disse:

Qual seria a melhor opção para um futuro upgrade?

Mais pra frente você pode pegar um I5 7400, vai ter um bom desempenho com a 970, mesmo sendo uma placa antiga.

Postado

Eu ja recomendaria pular o i5 como upgrade, e ir direto para um i7-6700\7700, e eu pessoalmente, não acho que seria necessário mais do que o G4560 para uma 970.

• Curtir 1
Postado

@DGame Vai depender do jogo, da configuração grafica e resolução. Uso de GPU não é algo tão estático assim.

RX470 tem mais ou menos a mesma performance de uma GTX970.

1 hora atrás, Atretador disse:

E mesmo SE usasse só 70% da 970, ainda seria melhor que uma GTX1050Ti.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!